What is in my bag?

julho 03, 2011 | |


Olá meus amores :) Bem, como tenho andado aqui de volta dos artigos cientificos para, finalmente, conseguir escolher o meu tema da tese de mestrado, não tenho tido tempo, nem inspiração para escrever algo que não tenha nada a ver com economia e medical tourism.
Já tinha sido desafiada a muito para mostrar o que anda na minha mala. Pois bem, como já tinha dito, eu ando sempre com tudo atrás daí comprar sempre malas grandes. Ah, e sim, acabei por comprar a mala transparente da Parfois que já andava a namorar, com cerca de 8 € de desconto. É tãoooo linda!
Como podem ver, isto é o anda sempre na minha carteira, quer faça chuva ou sol:
Agenda Mariquitas, Porta-lapis, pen Hello Kitty, Óculos de sol e Óculos de "ver melhor", o necessaire (que vou mostrar em outro post o que tenho lá dentro),  Chaves de casa e Chaves do carro, Carteira branca da Parfois e porta moedas, telemóvel e por ultimo, um saco de pano (O saco serve para quando vou as compras porque exceptuando o grupo SONAE (a.k.a. Modelo/Continente), cujos sacos são gratuitos e feitos de milho logo facilmente degradáveis, sou completamente contra andar a gastar dinheiro em sacos de plástico, porque estamos a prejudicar o nosso planeta).
E é isto. I hope you like it ;)

7 comentários:

  1. Ai que essa Mariquitas está um pouco amassada!!! Essas aplicações são melhores para agenda de secretária,para andar na carteira é melhor mais simples!!! Mas se bem me lembro é umaA5!! Tu andas com essa agenda enorme na carteira?

    ResponderEliminar
  2. Adoro a mala! E é verdade, o que é que acabaste por dar à mãe do teu bf? Estavas a pensar dar esta mal, não estavas?

    ResponderEliminar
  3. Onde compras-te? *.*
    ai o quanto quero a mala *.*

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho duas parfois na minha cidade e nenhuma delas tem essa mala :o diz que está esgotada. A senhora de uma das lojas ficou com o meu número e disponibilizou-se a contactar-me para me dizer que há mais alguma em alguma loja que não seja aqui na minha cidade ou se está realmente esgotada. Ainda não sei de nada :(

    ResponderEliminar
  5. É a agenda mais fofa que já vi, amei*

    ResponderEliminar
  6. Tenho um porta-chaves igual and uma carteira salmão da H&M igual, que fofo :)

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)