Um dia vou começar a fazer dieta. Hoje é o dia :)

abril 14, 2011 | |
Sim, já sei que já disse isto imensas vezes mas desde que vi as transformações no corpo desta menina e a sua força de vontade, que me começo a mentalizar no que tenho que fazer.
Eu não sou gorda, mas desde o Verão passado engordei uns 5 kg e quero perde-los antes do Verão. Ontem comecei com os exercícios já que não havia vagas nas aulas de ginástica aqui do centro. E comecei a tomar um grande pequeno almoço, cheio de fruta e iogurte natural.
Hoje então, enchi-me de vontade (ok, não custou nada) e hoje só comi fruta. E um prato de sopa ao almoço e outro agora ao jantar!  Vou fazer deste programa uma rotina e uma vez por semana vou fazer este programa de desintoxicação. A verdade é que me sinto mesmo bem :)

6 comentários:

  1. eu tb estou em regime há muito tempo ainda hoje ao jantar avançou um grande parto de salada de alface rucula chicória tomate cebola pêra abacate e deixa ver o que tinham a mais... ah, delicias do mar
    kis :=)

    ResponderEliminar
  2. J.
    eu perdi 17kg em 6 meses, nunca achei que conseguisse e nem fiz dieta. Mas matei-me no ginásio, aliás mato-me... Às vezes temos de fazer um sacrifício de um modo para nos vermos felizes de outro.

    ResponderEliminar
  3. Força mas não faças dietas que depois, quando começares a comer normalmente, engordes tudo!!Deixo te aqui o blogue de uma amiga que iniciou agora uma dieta e, criou o blogue para partilhar a experiência:http://omundodemarta.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando a cortar.
    frutinha, verduras e tal. Agua também. Do melhor.

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)