Decisões que se tornam impossiveis de concretizar

abril 15, 2011 | |
Até parece que vou fazer um post muito importante, mas não :) Lembram-se deste post ? Depois de eu andar um ano a procura de um relógio destes, depois de eu andar muito tempo a pensar se compro ou não, eis que ontem me decidi. Primeiro, fui ver o extrato de conta ao site da CGD, fiz umas contas de quanto, mais ou menos, gastava por dia, multipliquei por 15 dias e acrescentei 50€ (para alguma coisa), fiz as contas de quanto me fica ir a Berlim no ultimo fim-de-semana do mês e acrescentei ao valor anterior, concluindo que ainda me restava dinheiro. Depois fui a h&M ver, outra vez, a nova colecção para ter a certeza que não me apaixonava por nenhuma peça. Fui levantar dinheiro. Dirigi-me a loja. Olhei para a mulherzinha e disse-lhe que relogio queria. Olhei para as unhas dela. Unhas de gel. Obvious. Mas daquelas enormes. Experimentei o relogio. Adorei ver-me com ele. Paguei. A senhora assinou o papel da garantia. Depois, ia tirar as peças, já que o relogio ficava largo. Aí pensei: " Com essas unhas vais partir as peças". E foi o que aconteceu. Partiu a pecinha de apertar. Devolveu-me o dinheiro. E pronto, tanta decisão para nada.

6 comentários:

  1. E então, desististe do relógio? Raio das unhas da mulher :/

    ResponderEliminar
  2. Oh god, isso é mesmo ironia do destino! Sim estudo :)

    ResponderEliminar
  3. LOOl eu se fosse a ti não desistia e ia logo a outra loja tratar de trazer o relógio para casa a todo o custo :P
    olha já agora qual é o relógio?
    beijoca*

    ResponderEliminar
  4. J, respondi-te no meu blog ok? Pode ser que alguém tivesse a mesma pergunta e assim já fica.

    Bj!

    (Gostei de tanto cálculo! Não pareces portuguesa rapariga! Pensa que não era assim grande coisa. Em Berlim apaixonas-te por algo melhor)

    ResponderEliminar
  5. É porque não tinha de ser...!E se tiver, há de vir ter a ti nova oportunidade!

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)