Resoluções de ano novo

fevereiro 01, 2011 | |
Minhas queridas, tenho-vos a dizer que hoje começo a fazer o plano de treinos roubado d' A Pipoca mais doce, cujo objectivo é aprender a correr.
Correr é aquela actividade fisica que me custa horrores fazer porque não a sei fazer. Então, durante 14 semanas vou fazer o treino. Isto porque tal como tinha dito nas minhas resoluções de ano novo, quero emagrecer uns 7 kg para voltar aos meus 50 kg (que já não os vejo desde a 3 anos) e também ver se me vejo livre do meu grave problema (a celulite :s) .
Depois no mes que estiver em Portugal (de dia 12 de Fev a 8 de Março) vou para o meu antigo ginásio e vou continuar a fazer o treino também.
Hum, eu gosto mesmo de fazer exercicio e adorava quando andava no ginásio mas aqui é dificil. O ginásio daqui é mesmo muito pequenino e eu sinto-me claustrofobica. Mas o pior é a alimentação.. é que aqui não há peixe. E para mim é essencial...

4 comentários:

  1. Não há peixe? Opta por carnes brancas então...

    ResponderEliminar
  2. Tadinha, boa sorte! Eu também não gosto nada de correr.

    ResponderEliminar
  3. Eu estou mais virada par a bicicleta :D

    ResponderEliminar
  4. adorie o cantinho e já sigo ;)

    eu tambem estou de dieta mas apenasnao consigo cumprir a parte do exercio fisico, mas ao almoço como todos os dias dourada, robalo ou outro peixe qlqer :)

    beijooo*

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)