Querem conhecer um pouco mais de mim?

fevereiro 01, 2011 | |
Roubei este desafio a Chila Camomila. É para conhecerem um pouquinho mais de mim e das minhas tolices :)
 
 
- Descrição -

Nome:Joana

Idade: 21 anos.

Aniversário: 21 de Agosto

Emprego: Estudante de Mestrado em Economia

Estado Civil: Solteira (a.k.a Comprometida)

Onde vives:Neste momento? Numa residência de estudantes na Republica Checa

Irmãos: Um irmão ( o Xiquinho)

Animais: Sim, uma tartaruga que passa a vida a fugir do aquário

Fuma: Não.

Bebe:Aguinha que faz muito bem :) Bebo socialmente!

- Aparência -

Piercings: Não

Tatuagens: Não, mas queria (Só o farei quando estiver num emprego estável)

Aparelho nos dentes: Não, mas já usei

Roupas: Casual- Chic mas acima de tudo, confortável

Cor dos olhos: Castanhos, quase pretos.

Cor do Cabelo: Castanho.



- Favoritos -

Cor: Branco, Preto, cor-de-rosa, cor-de-laranja, vermelho.

Número: 3.

Animal: Cão (Espero um dia poder ter um).

Flor:Orquidea e Margaridas

Comida: Tradicional Italiana mas adoro adoro peixe

Sabor de Gelado: Cheesecake.

Doce: Chocolate.

Bebida Alcoólica: Vinho do porto, Licor Beirão e Vodka preta.

Tipo de música: Pois, isso depende das fases.

Artista: Adele, Oasis, Florence and The Machine, Kings of leons, Stereophonics, Klepht, etc etc

Música: Wonderwall - Oasis e Maybe Tomorrow- Stereophonics.

Livro: O principezinho; O diário da Nossa Paixão; Memorial do Convento, Ensaio sobre a Cegueira, and so on

Filme: O rei leão, Pearl harbor, mas o melhor mesmo foi " Crash- Colisão" ( Mexeu tanto comigo).

Programa de TV:as minhas enumeras séries

Melhor amigo (a): Tive sempre melhores amigos rapazes e o meu namorado é o meu, neste momento.

Dia da Semana: Sabado.

Desporto: o meu comtemporaneo, dançar dançar, pilates (neste momento está tudo parado)

- Vida Amorosa -

Namoro a 5 anos com a mesma pessoa (que isto de namorar 5anos é fácil, dificil é ser com a mesma pessoa).
- Outros -

Sabes conduzir: Tenho carta, mas não acho que saiba conduzir muito bem ( O meu grande problema é travar em cima do carro que está na frent
Tens carro/moto? Carro

Falas outra língua?Sim
 
Coleccionas alguma coisa?Sim, etiquetas
.

Falas sozinha? Txiiii, tantas vezes

Arrependes-te de alguma coisa? Claro, mas isso quer dizer que vivi.

Religião: Crente, ainda não sei é bem no quê.

Confias nas pessoas facilmente? Sim.

Perdoas facilmente?Sim.

Dás-te bem com os teus pais? Muito bem, mas nem sp foi assim.

Desejo antes de morrer: Ter um filhote

Maior medo: Sofrer

Maior fraqueza:Intempestiva

Tocas algum instrumento? Se o Titanic na flauta contar... lol

- Alguma vez... -


Escreveste poesia? Não, mas leio muita poesia

Cantaste em público? Em karaoke

Fizeste alguma actuação em palco? Muitas, durante os meus anos áureos de actriz lol

Andaste de Patins? Sim, mas caí.

Tiveste alguma experiência que quase morreste? Não.

Sorriste sem razão? Sim, é o que eu faço mais.

Riste tanto que choraste? Tantas vezes

Como te sentes hoje? Sinto-me bem.

O que te faz feliz?Acho que tudo o que é bom me faz feliz, as vezes até o que é mau nos faz feliz, mesmo que só consigamos perceber isso um seculo depois.

Com que roupa estás agora?Calças de ganga, t-shirt e um casaco de trespasse

Cabelo? Solto

Brincos?Neste momento não tenho.

Algo que faças muito?Sorrir

Conheces alguém que faça aniversário no mesmo dia que tu? Não

Estás confortável com o teu peso? Gostaria de perder uns 4kg mas não é algo muito grave.


 
- Acaba a frase -

Gostaria de ser...continuar a ser feliz

Eu desejo... arranjar um bom emprego mal acabe o mestrado

Muitas pessoas não sabem... o quão feliz podem ser.

Eu sou... muito simpatica.

O meu coração é...infinito, tem espaço para todos.


Quem quiser usar o desafio, façam o favor :)

2 comentários:

  1. Gosto imenso deste tipo de desafios e de ficar a saber mais sobre as "pessoas que leio" todos os dias :) Sou mesmo uma cusca ;) *

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)