Descanso

novembro 13, 2010 | |
Hoje o dia foi passado em casinha ;)
Como vos disse, desde Setembro que estou a estudar Economia na Republica Checa. Já passeamos tanto e conhecemos tantas coisas. Estou a adorar. Aconselho a toda a gente que o possa fazer (Sim, fica muito caro e a Bolsa da Universidade de origem ainda está por chegar! Se calhar, só em Junho quando chegar é que recebo)!
Toda a gente diz que Erasmus é um paraiso. É verdade sim, porque as aulas não são muitas e não são tão exigentes, mas depois de um mes e meio sem fazer nenhum, chegou a altura de começar a fazer os trabalhinhos, para que possa voltar em Dezembro para Portugal já mais descansada :)
Então, hoje começamos a fazer uns trabalhos, e depois toca a assistir a uma das minhas series favoritas. Adoro!Chamem-me futil se quizerem, mas eu gosto mesmo.

Ah, já agora, tenho um estudo de mercado para fazer sobre a Zara. O problema é que eu acho que sou melhor cliente. eheheh   Também podia tentar contacta-los, e pedir assim umas pecinhas da nova colecção. ehehe

Beijinhos

2 comentários:

  1. Bem....parabéns não sabia que a menina tinha um blog.Seja bem vinda=)Muito giro sim sr!Olha a palete de cores é da natura mas ja tem para ai 3 anos,o batom é da chanel, numa paletezinha de 3 batons um fuchia outro vermelho e esta cor meia laranja já é do ano passado=/

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)