Eu e as Novas tecnologias da Comunicação

novembro 12, 2010 | |
Eu juro, mas juro mesmo que uma das coisas que mais gostava de ter era uma capacidade nata para utilizar gadgets. Sou uma autentica anta a mexer com estas coisas! Criei ontem o blog ( E só Deus sabe o grande passo que foi!), e hoje tive grande parte do dia a tentar perceber como é que consigo por os meus blogs favoritos na pagina inicial do meu blog. Conclusão: ESTOU NA MESMA como a lesma!
Como é a vossa relação com estas coisas? Como é possivel uma rapariga de 21 anos apenas saber utilizar o Office(entenda-se Word, Excel, PP) e as noçoes basicas de browser? ah, e um ou outro programa econométrico :/ por questoes de trabalho/estudo!


Ah, a minha felicidade subiu consideravelmente com os dois primeiros comentários ao meu blog. Obrigada Queridas =)

Sem comentários:

Enviar um comentário

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)