Amizade

novembro 27, 2010 | |
Por volta dos meus 14 anos tive a minha melhor amiga de sempre. Eu tinha um namorico com um rapaz e ela, entre o namora e o não namora, deu "uns amassos" com ele.
Depois, já namoro acabado, tornamo-nos amigas.. muito amigas. Gostava dela por muitas razões: uma delas era por ser super humilde; nessa altura, quase todos os nossos amigos fumavam e bebiam, ela não... Adorava ir com a ela a bares e assim porque aí divertia-me muito: dançavamos a noite inteirinha, sem alcool nem tabaco!
Ela é um ano mais velha que eu e quando foi para a Universidade deixamo-nos de falar. Primeiro porque cada uma de nós encontrou o namorado ideal. Depois porque não conseguiamos estar juntas. Tenho saudades dela e ando a pensar que tenho mesmo de falar com ela sobre... TUDO!

Tudo isto para dizer que não tenho muitas amigas. Aliás nos ultimos 5 anos os meus melhores amigos foram todos rapazes ( situações que por vezes criaram grandes conflitos com R). E não me interpretem mal, eu adoro os meus amigos rapazes. Mas sinto muita falta de ter amigAS :) Tipo daquelas mesmo verdadeiras, sabem?
Até ao 12ºano, as minhas turmas foram sempre alteradas, o que fazia com que sempre que me dava bem com alguém, passado pouco tempo, ia uma para cada escola, turmas diferentes, enfim...
Aqui em segredo, as vezes até vos digo que tenho inveja! Sim, tenho uma amiga que tem duas "melhores amigas" a anos e anos. E eu também gostava...

Assim, fica aqui uma promessa que apartir de hoje vou esforçar-me mais para manter amizades :) Porque a verdade é que desde que comecei a namorar ( 5 anos atras) descuidei um pouco este campo sentimental e sinto muiiiita falta..



Quero amigas assim...
beijinho,


J

3 comentários:

  1. Amigas são do melhor, mas não precisamos de muitas, às vezes basta poucas mas verdadeiras;)
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Não precisam de ser muitas, apenas verdadeiras :)
    E eu também sempre tive mais amigos rapazes...e é muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Eu também nunca tive muitas amigas, as raparigas simplesmente não querem nada comigo. Sempre que penso que encontrei uma verdadeira amiga ou que finalmente pertenço a um grupo de raparigas, acontece sempre qualquer coisa e, ou eu me afasto ou ela(s) afasta(m)-se. Por outro lado tenho um grupo de amigos (6 rapazes) que adoro e onde me sinto melhor do que com qualquer amiga que tenha. Sou a única rapariga que sai com eles e adoro-os a todos da mesma maneira, porque respeitam-me e sei que também gostam de mim.;)

    sallybydesign.blogspot.pt

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)