A melhor compra de SEMPRE

novembro 28, 2010 | |
Ok, não vamos exagerar porque não me lembro de tudo o que já comprei.Mas tenho a certeza que estas botas estão no TOP 5 de melhores compras de sempre.
Em Portugal tenho muitas muitas botas, mas a maior parte delas tem um salto bem generoso. Então, antes de vir para a Republica Checa andei a procura de umas botas de salto raso. Ia com a ideia das ugg boots mas duma marca qualquer que não a Uggs (acho carissimas!), porque sabia que vinha para a neve e tal.
Então, em Setembro, cheguei a Zara e vi as Uggs. Adorei, mas custavam 70€, e depois tinham estas, que na altura não gostei tanto mas eram mais baratas.
Uma bota de cada em cada pé e preferencia caia para as uggs, novamente. Foi quando a empregada me disse que provavelmente, com a neve, para além de dar um valente trambulhão, iam molhar os meus pés todos.

Bem, foi dito e feito. A minha prima M foi da mesma opinião, e lá trouxe estas. São mais bonitas calçadas do que ao ve-las assim, mas foram uma EXCELENTE escolha. Por duas razoes:

1º Estão 6 graus negativos e continuo com os pés quentinhos
2º Eu, que normalmente caio por tudo e por nada (ou tropeço, ou escorrego), AINDA NÃO CAÍ  com o gelo dos passeios!

E, nestas alturas em que constato que faço boas compras, fico extremamente FELIZ  =)

beijinhoo ***

2 comentários:

  1. Olha convenceste-me. Vou ali comprar umas iguais para levar para Berlim :)
    São confortáveis para caminhadas?

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)