O lugar dos Afectos

setembro 13, 2012 | |



 O Lugar dos Afectos, profundamente inovador,  Um espaço onde se pretende que «todos, em qualquer idade, possam descobrir um caminho, nem que seja um pequeno carreirinho para chegar ao coração de si proprios e ao coração dos outros». Pensando e construindo de modo a comportar várias casas temáticas, inclui ainda caminhos, jardins e recantos únicos.


Para saber mais, aqui.

No final do mês de Agosto, surgiu um convite de uma amiga muito especial para irmos visitar o Lugar dos Afectos. Localizado em Eixo, Aveiro, este espaço parece mágico. Parece mesmo aquelas casinhas dos anões, que vemos nos filmes, sabem? Em que todas as casas impera um sentimento (amor, amizade, harmonia). É mesmo um sitio giro para levarmos os nossos avós, crianças e até o nosso namorado(Tem lá imensos jogos para casais, de forma a que se descubram ainda mais -  o meu namorado é que não alinhou muito na ideia).
Eu ADOREI :) Foi uma manha tão bem passada e com tantos detalhes!
Como vêm pelas fotos, tudo lá foi pensado ao mais ínfimo pormenor. Até as cadeiras da cafetaria tinham um pequena mensagem!
E no fim, podíamos adquirir várias coisinhas bem fofinhas como canecas com mensagens, jogos, livros  e até estas pulseirinhas (ultima foto) que eu e a minha amiga compramos. A minha diz "Gosto de ti" e a dela diz "És especial".

Um bonito espaço e um dia diferente!















2 comentários:

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)