Millenium I - Os homens que odeiam as mulheres

janeiro 31, 2012 | |



Sinopse: Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. O local é de propriedade exclusiva da família Vanger, que o torna inacessível para a grande maioria das pessoas. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu com a jovem, que tinha 16 anos na época do sumiço. Mesmo após tanto tempo, seu tio Henrik Vanger (Christopher Plummer) ainda está à procura e decide contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo que trabalha na revista Millennium. Bomkvist, que não está em um bom momento por enfrentar um processo por calúnia e difamação, resolve aceita a proposta e começa a trabalhar no caso. Para isso, ele vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma investigadora particular incontrolável e anti social.



Eu só tenho uma palavra para descrever este filme: Fantástico! Não é de todo o meu género de filmes mas sinceramente adorei. O filme está muito bem realizado e é de cortar a respiração do inicio ao final.
É perturbador mas é fascinante. Tive que virar uma vez a cara para o lado dado o choque que senti mas aconselho mesmo mesmo muito a verem este filme.

7 comentários:

  1. Também o fui ver e adorei. Embora seja pesado em algumas cenas está excelente.:D
    Mua mua.

    ResponderEliminar
  2. Eu também estive quase a virar a cara para o lado mas resisti. O filme está de facto muito bom!

    ResponderEliminar
  3. Eu também adorei, ou melhor amei!!:)

    ResponderEliminar
  4. Ainda nao vi, mas estou mortinha por ver, e so elogios!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho tanto de o ir ver! Estou à espera da folga do bf para irmos, mas estou super curiosa!! Só ouço boas críticas! :)

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)