E da Perfumes e Cª trouxe...

janeiro 24, 2012 | |


Andava a procura de outro pincel um pouco mais pequenino para pôr o blush e decidi-me por este, de uma marca que podemos encontrar na Perfumes & Cª a um preço muito razoável (7,15€). A qualidade parece-me boa (Mas isto sou eu, que pouco percebo!)e eu já tenho outros da marca que já duram a bastante tempo.
Depois, comprei também o curvex. Sinceramente, ainda não o usei muitas vezes mas a minha Sarocas disse-me esta semana que notava muito a diferença e eu, tipo Maria vai com as outras, decidi-me a comprar um (4,70€).

12 comentários:

  1. acho que fizeste umas boas comprinhas e esse pincel é realmente muito bom, tenho um e adoro :)

    ResponderEliminar
  2. AHahahaah

    Adoro curvar as pestanas, sim, faz toda diferença! Vais ver que vais passar a fazer sempre, como todas nós :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Belas compras! Eu quando estava há espera de pagar - na famosa tarde em que comprei o #444 - também vi! Se não gostares do pincel (estava numa caixa, nem "mexi" nele) recomendo bastante os da Sephora! Excelente qualidade preço!

    O curvex faz toda a diferença, e esse pareceu-me bastante fixe! :)


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu uso um curvex do continente e adoro-o! E já tinha comprado um na sephora muito mais caro que não me fazia rigorosamente nada.

    ResponderEliminar
  5. Eu tb sou uma maria vai com as ouitras no que toca a estas coisas ;)

    ResponderEliminar
  6. Boas compras! tb preciso de ir comprar uns pinceis :x

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  7. és mesmo maria vai com as outras! fizeste umas belas comprar :) falta te o red muse!

    ResponderEliminar
  8. Eu já experimentei um curvex e não notei grande diferença por isso optei por nunca comprar :p mas agora estou rendida ao rímel da Benefit, basta passar a escova e fica lindooo :)

    Andrea*

    ResponderEliminar
  9. Ai pincéis e curvex...é mesmo do que ando a precisar! nunca me lembro de comprar, ou quando lembro 'não dá jeito'. Mas tenho mesmo de o fazer e vou ver esse da Sephora :)

    ResponderEliminar
  10. És como eu, como não percebo nada, compro o que me sugerem. Nunca experimentei um curvex, já estive várias vezes para comprar mas depois fico sempre hesitante e a pensar se fará mesmo diferença. Como disse a Andrea, também uso o rímel da Benefit que é literalmente o menino dos meus olhos :P Beijinhos ***

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)