Avene TriAcnéal

janeiro 19, 2012 | |

Em Outubro, enquanto andava a ver os meus blogues favoritos, encontrei um post no The beauty routine com a nossa querida Glimmer ( aqui.). Nesse post, a Andreia falava sobre os seus cuidados de beleza diários.
Disse que usava um creme RELIGIOSAMENTE todas as noites desde há uns 5 anos. Esse creme serve para eliminar aquelas borbulhinhas chatas que aparecem na testa e no queixo. 
Eu nunca tive grandes problemas com acne mas essas borbulhas são uma constante na minha pele e então, toca a comprar.
Não me lembro bem quanto é que custou mas sei que não passou dos 15€ e a verdade é que estou super satisfeita com o raio do creme. 
Ponho um pouco durante a noite e de manha já não tenho nada.
Mas atenção, é um creme bastante forte o que faz com que, caso a zona não tenha grandes borbulhas, pode ficar bastante seca. Além disso, convém colocar com a pele bem seca e pouco produto pois uma vez pus muito e como tinha acabado de lavar a cara, fiquei com a pele bastante vermelha.
Como o blogue também serve para partilhar dicas, penso que esta dada pela Glimmer é mesmo boa.

9 comentários:

  1. parece-me que vai ser uma das próximas aquisições!

    ResponderEliminar
  2. obrigada pela dica
    conheço a marca mas esse produto não conhecia, vou experimentar, estava mesmo a precisar dum produto assim ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa boa boa!
    Preciso mesmo de um creme assim e sabia que alguém tinha falado nele... Não me lembrava quem nem quando! E isto veio ajudar-me muito! :D ***

    ResponderEliminar
  4. Os cremes Avène são do melhor que há :)

    ResponderEliminar
  5. os cremes que uso também são da avene e adoro-os!

    ResponderEliminar
  6. O meu dermatologista passou me esse creme para por devido a umas borbolhitas que me iam aparecendo!! e é verdade que funciona muito bem mesmo. Mas eu so ponho na regiao das borbulhas para nao secar tanto.**

    http://girls-stuff-11.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. que demais seu blog, adorei tudo...tÔ passando em alguns e comentando nos que eu mais gosto rs para divulgar um pouquinho o meu, dai... se vc tiver afim, passa lá depois? bjks, flor.

    ResponderEliminar
  8. Desde que a Andreia me falou disso que também quero experimentar, mas entretanto o dermatologista receitou-me um mix noturno de La Roche Posay Effaclar Duo + Differin e está a resultar!

    Beijinhos

    Maria
    TBR

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)