All about: Decoration

agosto 28, 2011 | |
Quando se fala (ou pensa!) em decoração, a palavra IKEA inunda os nossos pensamentos. Eu adoro decoração. Arrisco, aliás, a dizer que prefiro decoração a moda, mas infelizmente os meus pais não me dão lá muitas asas para voar.
Os meus pais desde algum tempo que andam a pensar fazer umas obras grandes. Enquanto isso o meu quarto continua a ter o mesmo mobiliário desde que sou pequenina (!) e este Inverno devemos, pelo menos, mudar o aspecto do meu quarto.

Adoro o Ikea e adoro escolher tudooo o que quero ver no meu quarto, que deverá conter apenas o essencial já que eu passo quase o ano todo em Aveiro, com o meu namorado.
Ontem também fui a procura da tão afamada (Pelo menos aqui, na blogosfera) mesa para colocar o computador, que infelizmente se encontra esgotada.

Assim, para a semana devo lá voltar, até porque estou a redecorar o quarto do meu irmão.

___________________________________________________________________________________

Peço imensa desculpa pela falta de posts mas, aliado a falta de inspiração, esta semana foi muito atribulada. Mas pronto, eu e o R finalmente encontramos o T0 em Aveiro (Temos alugado sempre T2) que tanto queríamos e onde vamos estar pelo menos durante um ano. Ai, é tão fofinhoooo o nosso apartamento!


12 comentários:

  1. Ta esgotado esse suporte para portátil? Ohhh era mesmo giro! A ikea nunca desilude tem coisas giras, baratas e de qualidade (pelo menos até hoje têm durado)!

    ResponderEliminar
  2. Olha já somos duas! Adoro decoração de interiores e o meu quarto é o mesmo desde à muitoos anos e ninguém me deixa mudar =/ Tenho na ideia exactamente aquilo que quero agora é esperar...
    Que mesinha para o pc é essa que falas? é que andava à procura de uma para usar no sofá e em cima da cama e o pc não aquecer demasiado...

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. nossa cinco anos é imenso, adorava chegar a um número assim :) *

    ResponderEliminar
  4. que sejam muito felizes no V/ novo cantinho!

    ResponderEliminar
  5. Ah!!!Encontrei te!Depois de mudares de nome as tuas actualizações deixaram de apareçer no meu quadro de blogues!=o,estava dificil,eheh*

    ResponderEliminar
  6. Calma, o que é que aconteceu aqui? Mudas de blogue, não recebo actualizações fizeste anos, mudas de apartamento onde é que eu estive??!! passaste por uma época de tranze e eu não dei por nada foi?

    ResponderEliminar
  7. Agora percebo porque é que fui à procura do Status e já não te via por aqui! Lol Assim já fico mais descansada :)

    ResponderEliminar
  8. eu também gosto muito do meu, mas o Mr.Fitz, upa upa :) obrigada pelas palavras, kisses *

    ResponderEliminar
  9. Ikea é amor!!! Impossível ir lá e não trazer qualquer coisinha! Também quero essa mesinha para o portátil, talvez dê um salto lá no fim de semana! :)

    ResponderEliminar
  10. são mesmo giros, é uma questão de ir lá e experimentar, os últimos devem ser os mais confortáveis :)

    ResponderEliminar
  11. Também adoro decoração e ir ao Ikea é a perdição, gosto muito de pegar em peças básicas e juntar-lhe umas peças vintage para dar o toque pessoal.:)

    ResponderEliminar
  12. Ir ao ikea para mim significa sonhar :) ainda vivo com os meus pais e a única coisa q consegui fazer assim de "radical" no meu quarto foi por um papel de parede...queria tanto mudar a decoração mas os meus pais não cedem e já desisti da ideia :| a casa é deles e eu respeito isso...mas vou vendo decorações lindas para tirar ideias qd sair de casa :D por isso entendo-te ;) ah, e ultimamente também me entusiasmo mt mais com decoração do que com moda :P

    Bjinhos (já rsp a tua pgt no meu blog!)

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)