Segunda: Algarve

julho 30, 2011 | |

Segunda feira vou para o Algarve passar uns 10 diazinhos. Vou com o R e vamos acampar porque eu prefiro estar mais tempo mas no campismo do que 4 dias num apartamento. Se tivessemos amigos que alinhassem em tudo, alugavamos um apartamento mas eu gosto de acampar com o meu baby. Divertimo-nos MUITOOOOOOO e sempre conseguimos conhecer mais praias porque não devemos ficar 10 dias na mesma praia.
No ultimo ano passamos 7 dias em Palma de Maiorca e depois fomos 10 dias para o Algarve. Os pais dele estavam na Praia de Altura e fomos para lá. Mas eu não gosto nada daquilo. A serio. O campismo é super longe da praia e não tem lá grandes condições. A temperatura da agua é sempre maravilhosa mas a praia não tem muitas condições para a quantidade de banhistas.
Para mim, íamos para a Quarteira ou Albufeira pois temos dos melhores parques de campismo, apesar de mais carito, e sempre temos uma noite mais agradavel. Perto de Altura, só mesmo o Manta beach e para confusões fico em casa.

5 comentários:

  1. Boass férias, eu tb vou segunda para o Algarve...estou desejosa...

    XoXo Fashion Hunter
    http://miwardrobeistuwardrobe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Praia de São Rafael é linda!
    Praia dos Salgados; dos Pescadores; da Oura.
    São as praia que mais gosto!

    ResponderEliminar
  3. Eu vou quarta para o Algarve, tambem fico lá 15 diazinhos com o meu querido e com uma amiga e o namorado dela. Também vamos acampar. Vamos para Albufeira. Cá para mim ainda nos vemos por lá sem saber..!!!
    Os meus amigos já acamparam amis vezes, mas nós não. Vai ser a nossa estreia..vamos lá ver!!beijinhos

    Choques rosa ( Não consigo comentar com o meu perfil)

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)