A minha amiga R *

julho 13, 2011 | |
 
A universidade trouxe-me uma grande amiga. Uma pessoa que eu adoro, não só pela pessoa que é, mas pelos esforços que faz. Esta minha colega começou a trabalhar em part time no nosso 2º ano de curso, mas quando começou a trabalhar pediu para que os pais lhe deixassem de dar dinheiro. Ou seja, ganhava 250€ e conseguia pagar renda, contas e comer. Depois o namorado de longa data foi viver com ela para Aveiro (Eles namoram desde os 13ºanos, ela agora tem 22). Mudou de emprego, ganhou melhor e neste ultimo ano começou a trabalhar em full time numa loja de bikinis e assim. Ela ganha relativamente bem mas, claro, trabalha muito.
Ontem fui ter com ela, depois de ter recebido um email dela em Abril a dizer que tinha uma coisa para me contar mas que tinha que ser cara a cara.
Pois é que a minha amiga vai casar-se em Agosto. E já tratou de tudo! Vestido, ela própria fez as lembranças para os convidados e tudo. E o que mais me surpreende? É que é ela e o namorado que vão pagar tudo, exceptuando o vestido e as alianças que foram os padrinhos. 
Ela é mesmo fantástica. Foi o que ela me disse, ela nunca fez questão de se casar mas o namorado queria muito, então resolveram, porque já vivem juntos a 3 anos, namoram a 9 anos e ela sabe que pode engravidar e assim e que para ele faz sentido que seja tudo como antigamente.
Toda a gente sabe o que eu penso sobre casamentos mas eles os dois são mesmo fantásticos. Tenho a certeza que vão ser felizes durante muito muito tempo porque ela namora a tanto tempo e NUNCA teve uma conduta menos impropria e sabe bem o que quer.
Minha querida **** Parabéns!


p.S. Sabem quando é que começamos a achar que estamos velhas? Quando os nossos amigos se começam a casar.

8 comentários:

  1. Fico feliz que um namoro que começou aos 13 anos ainda dure. 13 anos ainda somos umas crianças, depois com o passar dos anos é que vamos mudando fisica e mentalmente. É mesmo amor para o resto da vida esse da vida amiga. Desejo-lhe as maiores felicidades!

    ResponderEliminar
  2. Que grande amor!! E concordo com o que disseste e nestas alturas que nos começamos a sentir velhos....

    ResponderEliminar
  3. Tu não estás velha... a tua amiga é que vai casar cedo :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro histórias de amor :) Só lhes posso desejar muita felicidade e muito amor!

    ResponderEliminar
  5. É bom saber que ainda existe amores como os de antigamente ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. Sem dúvida,um exemplo!!!
    Desejo-lhe toda a felicidade, sinceramente!

    ResponderEliminar
  7. Uma história linda. As Felicidades para eles.
    Ah e sim sei, as minhas amigas também se andam todas a casar :)
    **

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)