Today's mood: Fazer as malas

junho 01, 2011 | |

Hoje foi dia de fazer as malas. Pois é, no Sabado volto para Portugal depois desta fantástica experiencia que foi Erasmus. Conheci pessoas fantásticas, outras nem tanto. Mas acima de tudo saiu daqui muito mais crescida. O primeiro semestre foi mesmo maravilhoso, eramos super unidos, o segundo (talvez por ter passado metade de fevereiro em Portugal) não foi nada de especial. Pessoas diferentes, mas queridas.
A titulo de confissão, acho que devia ter ficado apenas um semestre. A verdade é que o que aprendi, tirando o inglês, rondou o nivel zero. E por muito que eu goste de não fazer nicles, gosto muito mais de ser desafiada mentalmente. Depois, este segundo ano de mestrado que aí vem vai ser para fazer uma tese. Tese essa que já tem um quase tema e uma orientadora (Faltam-me ler mais uns artigos, para ter a certeza). E dava-me jeito as aulinhas de Econometria que os meus colegas estão a ter.
Mas bem, arrependimentos a parte, este ano rendeu-me muito mais do que esta pequena perda: Conheci 6 capitais (Ok, Cracóvia não é capital :) ), muitas pessoas fantásticas, tive sete A's e 3 B's, e o meu inglês está no ponto (ou quase..). A minha relação com o R está fantástica e conseguimos estar desde Outubro sem ter uma discussão por causa de ciumes ou atritos entre personalidades teimosas. Já disse que adoro viver com ele? Estou tão habituada que vou achar estranho viver agora com os meus pais... mas só até Setembro.
Bem, e o proposito do post era dizer que estou a fazer as malas. Sim, estão feitas, para amanha limpar a casa e na Sexta vir a mulherzinha responsável verificar se está tudo em ordem.
Ah, algo me diz que vou deixar umas boas coroas no balcão da TAP (Excesso de peso, hã).

11 comentários:

  1. Hoooooooo... Não deve ser fácil mas como regressar a casa é sempre bom e ainda por cima com o verão à porta a coisa torna-se mas tolerável... A tua mal é adorável e quanto aos srs da TAP pois é o mais certo que aquela gente não perdoa nadinha!! :)
    Boa viagem querida e bom regresso a casa!

    ResponderEliminar
  2. ahah as companhias suckam nessas coisas...
    have a good flight home ;) *

    ResponderEliminar
  3. Não tarda nada estamos as duas na Ramos a comer um cartucho!

    Bjinhos grandes e boa viagem :)

    ResponderEliminar
  4. Mesmo sendo muito bo estar a morar fora é sempre agradável voltar a casa!
    Tiveste uma excelente experiência e ainda por cima vais voltar no verão... Não é bom???
    Boa viagem, e quando chegares dá notícias!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  5. Boa viagem!
    Chegas mesmo a tempo de aproveitar o sol! :)

    ResponderEliminar
  6. Oláaaa! Estudas economia em aveiro??

    Eu tbm!!! :)

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  7. eheheh... quanto a isso não te preocupes. eu tambeém não faço questão que saibam do meu!!! :D

    Claro que sim, que te digo quem sou mas eu não sei quem és porque sou do primeiro ano!!! Depois envio-te um e-mail.

    Beijinhos!!! :D

    ResponderEliminar
  8. Está aqui a explicação! Vou ler melhor :)

    ResponderEliminar
  9. Já agora em que sítio estavas a fazer erasmus? Não ter feito erasmus foi algo que me arrependi muito! Fizeste muito bem em ter feito :)

    ResponderEliminar
  10. És tu a voltar e eu a ir :) Embora nao seja tanto tempo como erasmus claro, vou dois meses pouco pra londres fazer um estágio agora no verao. Aii vou perder o belo do verão portugues todo :|

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)