TAP, minha querida TAP

junho 03, 2011 | |

Estou com medo, muito medo. O R diz que a minha mala tem praí 25 kg, ora 25 kg dá 75€ a mais. Não pode ser. No máximo dou 50 €. E sem falar a quantidade de bagagem que levo de mão.
Nem vos digo quanto é que custou esta viagem pela TAP pois é, verdadeiramente, um atentado a crise mas o R insistiu que não queria ir de low cost. Além disso, o pessoal da TAP costuma facilitar na quantidade de bagagem de mão porque ainda na ultima viagem para Portugal vi um estudante com duas malas daquelas pequeninas dos chineses, mais uma mochila e a mala do computador. Por favor, rezem comigo para eles não implicarem com as minhas coisas!! Juro-vos que até estou com nervos de mim propria e porque? Porque eu este ano fiz 5 viagens pela TAP mas quando comprei a viagem para voltar em Março, tive medo de me estar a precipitar e não comprei de ida e volta. Ou seja, perdi o direito aos 10 kg a mais por ser aluna Erasmus. Merda pah!

3 comentários:

  1. Mas explicas que estas a voltar para casa eles geralmente são compreensivos com esse tipo de situação :)
    Estou a torcer por ti querida

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes eu também tinha peso a mais quando vim de erasmus e não me disseram absolutamente nada! Duvido que tenhas problemas :)

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)