junho 19, 2011 | |

Realmente, fazer dieta aqui em casa e muito mais facil. Ainda assim, custa imenso. Comecei esta semana a dieta a sério, e até estou bastante entusiasmada, mas não consigo dizer que é fácil, porque não é. Esta semana acho que só duas das refeições tiveram massa/arroz/batata. Fritos nem ve-los, bem como refrigerantes. Pão já não como desde domingo, tirando as 2 tostas integrais pela manha, e não me faz falta nenhuma. Na verdade, sinto falta é dos queijinhos e das bolachinhas/chocolates. De resto, vivo bem sem as coisas que fazem mal. Fui taambém 3 vezes ao gym e nos restantes dias fui fazer grandes caminhadas. Adoraria que no final do mes o meu peso estivesse nos 58 (menos 2kg para 1,65 m), mas acho que nem se vai mexer porque estou a ganhar algum musculo nas pernas. Era mesmo o meu desejo chegar a Agosto com 55 kg. Vamos lá ver.

8 comentários:

  1. Vais ver que consegues :) Por acaso também estou de dieta para ver se perco um ou dois kilinhos a mais que aqui se alojaram, por isso já sabes, tens companhia nesta jornada :)

    Boa sorte!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Em duas semanas passei dos 55kg para os 50kg. À noite podia haver uma comida mais puxada mas eu só comia sopa. De manhã, cereais (chocapic que tem quase tantas calorias que os fitness). ao almoço, apenas sopa ou então comida mesmo mas em poucas quantidades. Batatas fritas evitei. Bifes fritos, apenas em azeite e de peru. E evitei carnes vermelhas que faz mal (mas claro que não se pode po-las de parte porque tem muita proteina).

    ResponderEliminar
  3. Força de vontade não te falta,isso já é meio caminho andado :)

    ResponderEliminar
  4. Força aí :) pela descrição da tua dieta, acredito que vais conseguir!

    *

    ResponderEliminar
  5. Quando temos força de vontade, é bem mais fácil conseguir emagrecer! :) Vais conseguir é claro! ***

    ResponderEliminar
  6. Boa boa! Estamos mais ou menos com o mesmo objectivo (apesar de teres mais 4cm que eu!). É giro ver a evolução! Eu perdi 5 num mês. Sem jantar (só bebia um copo de leite magro). E a comer bem! (agora desleixei-me um bocadinho, neste últimos dias, mas vou voltar em força!)!

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para a dieta ;)

    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu também estou a tentar perder 3kg (o ideal eram mesmo 5kg) que tenho a mais... mas é tãooo difícil! :) O segredo é ser eu a ir às compras porque assim não entra nada calórico lá em casa :)

    M.M.

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)