Quero respirar

junho 29, 2011 | |

Fogo! No dia 4 de Julho faz um mês que cheguei e tenho andado sempre numa correria e não fiz quase nada do que planeei. Na primeira semana foi para por tudo em ordem e assim, depois andei a fazer favores a toda a gente. E num instante passou e ainda nem tempo tive para ver a nova serie das Pretty Little Liars, ler e ler os artigos para ver se escolho o tema certo da minha tese. Pufff, em Liberec queixava-me que nunca tinha tempo para nada, agora vejo-me grega.. Mas adoro! E o facto de andar em dieta e a fazer muito exercício também me rouba imenso tempo.
Mas a partir de hoje quero ver se me organizo melhor senão estou feita. E ainda só fui um dia a praia!

2 comentários:

  1. Com calma vais voltar ao teu dia-a-dia. Depois até te queixas com falta dessa correria! :P *

    ResponderEliminar
  2. Quanto à série, mais dúvidas terás quem é a A. :) Estou a gostar! É uma questão de gerires melhor as coisas e vais ver que tens tempo para tudo!!

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)