Prenda da mamã do R

junho 14, 2011 | |
Está claro que, ontem, quando me lembrei que a mãe do R fazia anos hoje fui a correr procurar a prenda. Ora bem, a minha querida "mãe do R" faz hoje 45 anos (Foi mãe muito jovem :P ) e é sempre super facil comprar prendas para ela porque apesar de ter 45 anos, ela gosta muito de coisas jovens e todas coloridas. Mas desta vez foi um horror para comprar a prenda. Primeiro fui a Parfois mas a verdade é que na loja não tinha grandes carteiras e era tudo ou de palha ou então daquelas mochilinhas todas coloridas. Tinha lá uma carteira que eu adorei (A que está em baixo) mas tinha a certeza que ela não ia achar lá grande piada, por ser transparente. Depois, tinha uma branca muito bonita mas a alça era curta, porque era daquelas de usar na mão, e a mãe do R gosta de andar com as carteiras a tiracolo. E de resto, tinha uma beje linda linda que só ela mas não tinha bem a certeza se a senhora ia gostar porque ela gosta muito de coisas todas coloridas.
Ainda fui ao centro comercial ver as lojas (Não há Zara neste shopping) porque no ano passado comprei uma blusa linda linda na Bershka que ela adorou mas, tirando algumas t-shirts, não vi lá nada de especial. E a mãe do R é magrinha nas pernas e assim mas ganhou um pouco de barriguita devido a ultima gravidez e por isso não encontrei nada de jeito.
Voltei depois a Parfois para comprar a carteira e uma pulseira. Daqui a pouco vou lá a casa: vamos lá ver o que ela vai dizer :)
Gostei muito desta. Alguem sabe quando começam os saldos na Parfois?

13 comentários:

  1. De certeza que ela vai é gostas da tua boa vontade ;D

    Quando souberes onde está essa mala linda diz-me *.*

    ResponderEliminar
  2. não sei quando começam, mas essas malas são mesmo giras!

    ResponderEliminar
  3. não sei quando começam os saldos mas adorei o modelo!

    ResponderEliminar
  4. A carteira é "gira todos os dias"! Claro que vai gostar!!!!

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa então se disse algo errado. não queria ofender os alunos que foram de científicos ;) Sim, eu não falei dos alunos de economia o secundário porque não calhou. Sabes que às vezes quando se fala em científicos engloba-se quase tudo. Quando se vem de letras pronto "ah veio de humanidades". Pelo menos aqui na minha zona é assim.

    **

    ResponderEliminar
  6. olá!! sim gosto muito de sopa, muitas vezes como ao jantar, mas não gosto nada de ainda comer o prato principal depois da sopa XD Não tenho tido fome nenhuma, mas é uma boa escolha quando faltam os vegetais no prato principal. ;) a sopa não faz mal nenhum por isso continua :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada ;D

    ainda hoje estive na Parfois e não vi essa mala :(

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)