Meninas e meninos, Ipod ou iphone?

junho 22, 2011 | |

Contem-me tudo! Eu tenho um smartphone da LG mas o meu sonho sempre foi um BB ou um iphone. Acontece que a um ano e meio os pais ofereceram este e pronto, lá tive que o gramar. Como no aniversário recebo sempre algum dinheiro, queria juntar para comprar um iphone ou ipod, por isso dÊm-me opiniões, principalmente sobre duração de bateria e isso.

9 comentários:

  1. Quem pensa comprar um iphone não pensa em comprar um ipod!lolol,um iphone e 2 em 1=) eu tenho um ipod e ja o tenho a 4 anos e nunca me deu problemas e esta novinho em folha,gosto muito!A bateria e quase infinita!=)

    ResponderEliminar
  2. Olha babe eu tb tenho um lg gt540 e sempre quis um iPhone, neste momento ando no LUUUX a juntar pontos para o encomendar.
    Quanto à bateria penso que dura cerca de 3 ou 4 dias pelo menos é o que me dizem amigas que o tem... Quanto ao BB não tenho ouvido nada assim de positivo... Espero ter ajudado!

    XoXo ♥

    ResponderEliminar
  3. O meu namorado tem um iphone 3GS e a bateria dura-lhe em média para três dias, consoante o uso de wi-fi, gps e essas tretas. Eu ia para um iphone sem dúvida! :D

    ResponderEliminar
  4. Tenho iphone 4 e recomendo a TODA a gente. Sou assim viciadinha nele mas tda a gente que o tem é! :D

    A bateria depende do uso que lhe dás... a minha dura 1 dia e meio mas eu estou sempre de volta dele. Foi sem dúvida a melhor compra que fiz nos últimos tempos! :)

    ResponderEliminar
  5. Se estás indecisa entre iPod e iPhone a escolha é bem simples: iPhone! Foi a melhor prenda que já recebi (depois do MacBook). E é como a Le Blonde diz, 1 dia e meio de bateria... Porque também não o largo. Encontrar 1001 aplicações para tudo e mais alguma coisa e é altamente viciante!
    Eu adoro o meu e não o trocaria por nada deste mundo. Se conseguires, iPhone 4, mesmo! ***

    ResponderEliminar
  6. E agora venho eu destoar. Eu sou muito mais Ipod. Lamento, mas adoro. E sim eu sei que o Iphone tem Ipod, mas eu sou fiel ao aparelhinho exclusivo para ouvir música, embora dê para ver filmes e fotos. Eu amo o meu e estou mesmo a pensar comprar o Ipod touch. Não ajudei, só baralhei mais ne? desculpa lá! ;)

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho um BB e adoro...acho super prático, fácil de trabalhar, com excelente autonomia..recomendo.N entanto admito que não conheço o outro, portanto, não é comparação.

    ResponderEliminar
  8. iphone é muito caro!! se eu fosse você com esse dinheiro que gastaria num iphone,compraria um bb e um ipod!! eu tenho um bb e um ipod e não desgrudo deles!! aaamoo muiiiito eles de paixão!! então minha opinião é bb e ipod!

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)