Melan Slim

junho 27, 2011 | |


Ora bem, a minha tia começou a tomar este produto a cerca de 6 meses, por conselho da médica. E logo no primeiro mÊs, emagreceu cerca de 7 kg (ela é gordinha!) mas é bom dizer que ela também faz dieta porque ela tem um problema no joelho que pode agravar-se com o excesso de peso. Já tomou, parou de tomar um tempo para perceber se conseguia emagrecer sem este produto (Conseguiu mas não emagreceu tanto) e voltou outra vez porque adora o sabor e controla muito o seu apetite.
Outra tia minha, que apenas queria perder uns 3 kg, começou a tomar e notou perda de volume logo no primeiro mÊs.
Movida por isto, eu e a mummy decidimos comprar para ver se realmente nos tira um pouco o apetite, principalmente nas horas mais criticas, ou seja, das 18h as 23h. Eu comecei a tomar hoje e realmente sinto que não tenho apetite e consegui lanchar apenas fruta, sem bolachinhas nem nada.
Como sabem eu ando a fazer uma pequena dieta para ver se perco os 5/6 kg que tinha engordado com a temporada Erasmus. Numa semana e meia consegui emagrecer 1,5 kg porque andei a fazer uma alimentação mesmo boa, só a base de fruta e legumes. E sinto-me mesmo bem porque parece que estou a aprender a comer outra vez.

Quanto ao produto, é só vendido em herbanários e é feito com extractos naturais. Custa 27€ e dura para, mais ou menos, um mês. O objectivo é por duas tampinhas na água (1,5l) e ir bebendo durante o dia. Tem um sabor que se assemelha a melancia e é delicioso.
Mais resultados só daqui a um mÊs.

10 comentários:

  1. Esse produto com os cremes da Nívea devem resultar em conjunto que é uma beleza, tenho de experimentar ;)

    ResponderEliminar
  2. Pois, eu sei o que são esses kilinhos extra após o Erasmus. O meu também trouxe dessas coisas... Tenho de ir procurar isso, interessa-me muito! *

    ResponderEliminar
  3. É metade da prestação do ginásio... mas gostei de ficar a conhecer.

    ResponderEliminar
  4. Também tenho de experimentar... sabes se se venda na Natur House? :)

    ResponderEliminar
  5. Parece interessante!
    Eu apesar de ter mudado os meus hábitos alimentares, sou muito perguiçosa para beber água :( por norma uso o truque de colocar alguma coisa na água para me "forçar" a beber! Já experimentei depuralina (para colocar na água) e drenfast! Se este sabe bem é meio caminho anddao :)

    ResponderEliminar
  6. E de que cor fica a água?

    ResponderEliminar
  7. algumas vezes acho que devo ser a unica pessoa que quer engordar .

    ResponderEliminar
  8. resultou memso? queria perder também a volta de 5/6kgs mas não estou a conseguir precisava mesmo de um incentivo! Achas que vale a pena comprar?

    Beijinhos
    Sil
    myfashionscript.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Nesta loja têm desses produtos e com preços muito baixos!!

    O atendimento é 5*!! O aconselhamento também!!!

    http://www.facebook.com/LojaNaturdiet

    Se falarem com eles, também enviam por correio!!!

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)