Então isto é assim..

junho 22, 2011 | |
Um namoro de 5 anos dá muito trabalho. Não é um trabalho de que não gostamos mas é um trabalho que facilmente nos esquecemos. É claro que quando se namora há tanto tempo, as pessoas tendem a esquecer-se do companheiro, tem-no como algo adquirido. O meu namorado, antes de namorar comigo, nunca foi de andar aos beijinhos e abraços com quem quer que seja, mas quando começamos a namorar era uma festa: enchia-me de presentes, fazia-me surpresas a toda a hora e eu, que não era nada destas coisas, comecei a gostar. Depois, claro que quando essa fase passou (praí aos 2 anos de namoro), eu andava desgostosa. Perguntava se ele gostava de mim, o que se passava, e bla bla bla wiskas saquetas. Depois habituei-me e comecei a conhece-lo melhor, acho realmente que foi depois dessa altura que percebi que é serio. É importante referir que nós, para além de namorados, somos colegas de curso, mesmo ano, colegas de trabalhos e também vivemos juntos enquanto estamos em Aveiro a estudar. Se gosto de viver com ele? Adoro claro e é por isso que me custa horrores quando não tenho muita atenção da parte dele, que sinto falta de partilhar a minha vida toda com ele.
O pai do meu namorado iniciou recentemente um negocio e claro que o R tem que o ajudar e como ele anda a tirar um curso de desenho tecnico, ainda menos tempo tem e eu sinto a falta dele. Daí o post de ontem. Porque eu sei que ele não faz por mal mas se não for eu a mandar-lhe uma sms de manha, tão cedo não me diz nada, e eu fico triste.

5 comentários:

  1. Vais ver que isso passa, é tudo uma fase e têm de continuar juntos para que possam reavivar o que existia dantes, e mesmo que isso não aconteça, ao menos ser como são agora mas passarem tempo um com o outro :)Vais ver que isso passa, é tudo uma fase e têm de continuar juntos para que possam reavivar o que existia dantes, e mesmo que isso não aconteça, ao menos ser como são agora mas passarem tempo um com o outro :)

    ResponderEliminar
  2. Claro que dá trabalho e nem tudo são rosas. Mas as surpresas do inicio às deixam saudades e claro que não poderia ser sempre assim...mas era tão bom=) Agora fiquei foi espantada em saber que tu e o teu namorado são colegas de curso e de casa. Isso sim é uma prova, maior ou igual à distancia =)

    ResponderEliminar
  3. Nesta fase em que ele está super ocupado, enche o de mimos, de mensagens.Quando as coisas estão "diferentes"por vários motivos, não devemos ficar só à espera dos outros, faz tu a mudança.
    E melhores dias, surpresas, mensagens virão!Beijinhos

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)