Das coisas que eu não gosto: Acumular

junho 24, 2011 | |
Foto retirada do we heart it: A foto em nada tem a ver com o post :)
Uma das minhas principais características é não gostar de acumular. Seja o que for! Como moro num apartamento, e o espaço nunca é muito, tento nunca comprar mais do que preciso. Apesar de adorar marketing e publicidade, sou muito pouco influenciável nas compras (exceptuando roupa!). Daí que me enerve profundamente quando a minha mãe compra 4 pacotes de farinha quando na semana passada me pediu para comprar 5. E ela viu a farinha! Ou quando temos ovos a estragar porque a minha mãe decide encomendar as centenas. Ou quando vai ao Continente fazer compras só porque tem que gastar o cupão e acaba por comprar coisas que já temos em casa e que depois se acaba por estragar.

Mesmo em termos de maquilhagem não consigo perceber como é que há pessoas que têm 10 lápis pretos, 7 mascaras pretas ou dezenas de batons cor de rosa. Eu não condeno, atenção, mas acho sempre que se vai tudo estragar.

1 comentário:

  1. Finalmente encontro alguém como eu neste mundo dos blogues ;) lol é raro!

    Ri-me com aquilo da tua mãe, a minha é igual e estou smp a gozá-la, porque ela está sempre a comprar mais uma coisinha, e porque está em promoção e compensa, e porque mais vale levar do que estar a faltar em casa.... MÃES!!! lol

    eu estou smp a dar roupa que já não uso, bolsas, acessórios, vernizes...enfim td o q esteja a mais, é para dar ou reciclar... ;)

    Beijinhos***

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)