Casamento

junho 14, 2011 | |

As vezes começo a pensar. Será que alguma vez vou mudar de opinião em relação ao casamento? Será que algum dia vou querer casar? Será que alguma dia vou deixar de pensar que com o dinheiro que se gasta no casamento dá para fazer a viagem da minha vida?

5 comentários:

  1. Joana eu era daquelas que dizia que nem pensar e dez anos de namoro depois estou a menos de um mês de subir ao altar. Garanto-te a viagem d minha vida é a NY e só a vou fazer (lua de mel) graças ao casamento. Se não casasse não teria € para ela. Contradição? Olha que não.

    ResponderEliminar
  2. Querida, não sei...
    Eu sempre disse que não queria casar, já vivi junto e já me separei (e ainda bem que não casei!) e, com o passar do tempo continuo sem vontade...
    Os vestidos de noiva não me dizem nada (posso achar um mais bonito que outro, mas não dou um passo para os ir ver!), a boda, o bolo da noiva que todas as minhas colegas falam, são para mim assuntos completamente desinteressantes...
    E já vou nos 31 anos e a falta de vontade não muda...
    É o casamento e ter filhos... Nunca tive vontade, mas sempre me disseram que mais tarde iria sentir o meu relógio biológico... Bom, devo concluir que nasci sem ele!

    xoxo
    Lux

    ResponderEliminar
  3. Eu tive uma fase em que achava que o casamento era apenas uma cerimónia para as outras pessoas, não para os noivos. Mas um certo dia houve um clique na minha mente e mudei totalmente de opinião.
    Quem sabe se contigo não acontece o mesmo?
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente? Acho que podes vir a mudar de opinião... há muitas pessoas que acham que o casamento é só um papel assinado e que não faz diferença nenhuma numa relação... eu não penso assim. Tambem não sonhava em casar, mas neste momento da minha vida e com o meu namorado acho que não faz sentido ser de outra maneira porque tenho a certeza que é com ele que quero estar para o resto da vida! :)

    Gasta-se muito dinheiro? Sim!! Um absurdo de dinheiro, mas há muitas formas de poupar e fazer um casamento bonito sem gastar um balurdio...

    A vontade de casar não dá para explicar... é um sentimento que vai crescendo :) Eu já estou a preparar o meu!!

    M.M.

    ResponderEliminar
  5. Nunca se sabe.
    Nestas coisas, a vida dá cada volta...

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)