Um dilema

maio 18, 2011 | |

Esta semana tem sido de doidos e até a proxima quarta feira vai ser assim. Como volto para Portugal dia 4 e quero voltar a ir a Praga, aproveitei para antecipar a maior parte dos meus exames e trabalhos. Assim, esta semana tive apresentações na segunda e hoje, e um teste ontem (Que me valeu um maldito B!), e na Sexta mais um para acabar a semana em beleza. Depois, tenho que acabar um trabalho, teste na segunda e apresentação na quarta. Qual o dilema?Pois! Donas de casa desesperadas, Gossip Girl, Glee e 90210! O que é que eu faço? Aproveito para estudar e só as vejo na quarta, ou vou vendo? É que apesar de estar em Erasmus, quero aproveitar para ficar com uma media de mestrado jeitozinha e se continuar a tirar B's, ela vai baixar... ai vai vai!

3 comentários:

  1. Tem sido complicado, estou a ver :) mas vem compensar!**

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente não era o que querias ouvir, mas se ainda não viste o último episódio de gossip girl desta season, vê! São só 40min que perdes e o episódio está brutal, para mim dos melhores de sempre!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei um pouco confusa.. Estás a fazer licenciatura ou mestrado? É que falas em Mestrado e Erasmus mas penso que Erasmus só dá para fazer na licenciatura, não?

    Penso que podes ver um episódio de vez em quando, até para espairecer ;)

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)