Nivea Goodbye Cellulite Serum - Review

maio 27, 2011 | |

Como vos tinha falado comecei a usar este creme contra a cellulite que afecta grande parte das mulheres. As espectativas não eram muito altas mas a verdade é que me surpreendi.
Eu não sei bem se o objectivo é usar de manha ou a noite, ou os dois, mas o creme durou-me cerca de 14 dias (ao invés dos 10) e eu apliquei-o de manha e de noite nos primeiros 7 dias.
A verdade é que a minha pele está muito mais suave e visualmente nota-se uma melhoria. Amanha quero ver se volto a comprar porque fiquei satisfeita, além de que é baratinho.
Mas no inicio meteu-me um pouco de confusão porque normalmente durmo de vestido e o creme demora imenso tempo a secar e não conseguia juntar as pernas porque elas colavam-se e faziam calor. Acho que a única desvantagem é mesmo essa: o creme é bastante denso, demorando eternidades a secar. Por isso mesmo deixei de o usar de manha já que em dias frescos não incomoda muito mas quando está calor sinto as pernas colarem-se as calças.
Bem, espero ter ajudado as meninas que queriam saber *

7 comentários:

  1. Não sei se escolho esse ou a depuralina :\

    ResponderEliminar
  2. eu ando a usar o creme e também gosto. esse serum é custoso de encontrar, está sempre esgotado!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho andado a usar um da nivea mas não é esse serum, e não noto nada de especial =/ Já pensei no creme depuralina, mas ainda não me decidi a experimentar... =)

    ResponderEliminar
  4. gostava imenso de saber o preço dele, e onde o compraste, porque infelizmente também sofro desse problema da celulite. Mas nunca o vi à venda, se bem que ainda não procurei muito por ele.

    ResponderEliminar
  5. Tambem gostava de saber onde se pode encontara este creme , porque ja procurei por bastantes sitios e nada -.- pf se souberem digam ;) obrigada pela a atençao

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)