Não sou nada dada a clutch's

maio 23, 2011 | |

No outro dia li, já nem sei onde, que raparigas baixinhas devem usar carteiras pequeninas porque carteiras muito grandes dá a ilusão de que somos ainda mais baixas.
Mas como é que eu, que ando sempre com "a casa as costas", consigo fazer isso? Mesmo em jantares de gala, é uma enorme confusão para mim por tudo o que quero.
Isto para dizer que vou ter um jantar de Gala dia 11 de Junho no Meliã e nem sei como vou. Quero usar o vestido da H&M (o da Natalie :) )e tenho umas sandálias castanhas mega hiper altas para usar que ainda não estreei. Agora a carteira é que não sei mesmo. Não quero comprar nenhuma porque ainda no ano passado, tive uma Gala e como fui de azul, toca a ir comprar uma clutch que ficasse bem e agora está lá ela, sem ser usada.
O que me dizem? Vou de Clutch ou com uma mala grandalhona?

6 comentários:

  1. Clutch, é sempre mais chic :)

    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  2. As malas pequenas ficam sempre melhor nessas circunstâncias, mas não tem necessariamente de ser clutch. Há malas de usar ao ombro, pequeninas, que ficam sempre bem com esse tipo de vestidos, e são um miminho para usar nas saídas de verão, pelo que têm sempre uso.
    Beijinhoo *

    ResponderEliminar
  3. Nem que ponhas as coisas nos bolsos do R, mas nao leves uma mala grande!!!!=P

    ResponderEliminar
  4. Mala grandalhona...hum?! Não leves nada. Eu prefiro, tantas vezes!

    ResponderEliminar
  5. Clutch sem dúvida. Olha esse jantar de gala não tem nada a ver com a gala de finalistas da ua ou tem? ando desejosa de saber quando é e ninguém parece saber de nada este ano!

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)