Globos de Ouro 2011

maio 30, 2011 | |
Desta vez a internet foi minha amiga e deixou-me assistir aos Globos de Ouro.
Na minha opinião foi uma tristeza: vestidos muito foleirinhos e muita falta de piada para os lados de Carnaxide.
Então, aquela parte em que a Barbara Guimarães diz ao Domingos Paciencia uma coisa do genero " Oh Domingos, a concorrer com o José Mourinho? Nem deve ter perdido tempo a escrever o discurso": feio, muito feio. Cristiano Ronaldo a ganhar outra vez o prémio, está bem abelha!
Ah, e o Rui Porto Nunes nomeado para revelação?? Não concordo!
Voltei a largar uma lagrimita com a recordação a Artur Agostinho: Ainda não vos disse mas estas coisas mexem imenso comigo. Eu não os conheço de lado nenhum mas custa-me muito. Quando o António Feio morreu, passei umas boas horas a chorar, de noite.
Agora quanto aos vestidos, o meu favorito não está aqui, é o vestido da Catarina Mira (Apresentadora do Disney Kids, ou lá como se chama). Acho-o mesmo bonito, super jovial e ela estava linda :)

Não vou dizer quais foram os que menos gostei porque no geral acho que os restantes eram muito pobrezinhos. Os que mais gostei foram:
Mia Rose

Cláudia Vieira

Fogo, a Daniela Ruah estava um encanto

Diana Pereira: beautiful as always

As desilusões da noite: os vestidos da Barbara (Nem o Nuno Baltazar se safou), a falta de piada da Bárbara, a falta de jeito da Barbara, o discurso do Luis Borges (convencido convencido) e o vestido da Diana Chaves.
Opa, a Diana desiludiu-me imenso porque eu acho que ela anda sempre fantática e identifico-me muito com o estilo dela...mas aquele vestido....puffff!

2 comentários:

  1. Eu não vi, mas essa da Bárbara para o Domingos Paciência foi mesmo má. Credo!
    Sobre os vestidos, nem sei o que dizer.

    ResponderEliminar
  2. Não vi os Globos. Não estive em casa. Mas com toda a certeza que vai haver repetição no fim-de-semana.

    Que casal mais lindo o Pedro e a Cláudia *.*

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)