Eu e as pessoas

maio 08, 2011 | |

Eu penso assim sempre. Mesmo agora que não tenho que me esforçar tanto gosto de fazer trabalhos e te-los prontos com uma semana de antecedencia.
Por isso estou furiosa. O grupo de trabalho é constituído por mim, o R e o V. Ora que o V foi para Portugal a cerca de um mês para passar a pascoa e queima com os amigos e família. Disse para eu não me preocupar porque ia andar sempre na Internet para falar comigo. E está sempre online, quer no msn, quer no facebook. Mas responder-me as dezenas de mensagens é que está quieto. A cerca de 3 semanas mandei-lhe um email enorme a perguntar que parte do trabalho preferia fazer, e esperava uma resposta. Recebo uma mensagem uma semana depois a dizer " Ok. Agora é dar o litro". WTF? Eu queria era saber qual a parte que ele queria fazer. Depois pensei que como ele andava tão atarefado(NOT), podia fazer as 5 paginas de descrição do Brasil. É rápido e depois mandava-me essa parte para traduzir. Enquanto eu tinha que fazer todo o plano de marketing bem como a tradução (O R não faz nada porque enquanto dupla, e sendo que temos 4 trabalhos para fazer, dividimos os trabalhos um pelo o outro).
O trabalho é para entregar dia 16, ele chega a 12 e o ultimo dia para fazer a impressão é dia 13. Resumindo, é quase certo que não vai entregar-me a parte dele a tempo. E eu já com a minha parte pronta vou também fazer a parte dele, para prevenir. Odeio irresponsabilidade. E pessoas que se portam como se tivessem 15 anos.

4 comentários:

  1. Ai como eu te entendo! Na faculdade aconteceu-me algumas vezzes e irritava-me que essas pessoas depois recebessem nota como se tivessem trbalahado. No primeiro ano os grupos eram sempre os mesmo. A primeira vez passou, na segunda torci o nariz, da 3 dissemos ao prof e na 4, com o conseso de os que trabalharam (porque eu era chefe de grupo) disse á pessoa em questão que não iria por o nome del no trabalho e não pus. Lamento mas não vou compactuar com preguiçosos irresponsáveis. É estar a concordar com o seu comportamento. Não.

    ResponderEliminar
  2. Eu entendo te muito bem porque já passei por isso e fazia sempre de tudo para ter um bom grupo de trabalho mas nem sempre conseguia e por isso, chateava me tanto a irresponsabilidade das pessoas sabendo que no fim ate ficavam com a mesma nota que eu...super injusto! mas é mesmo assim senão também nós ficamos mal:P
    beijocaaa e bom trabalho!

    ResponderEliminar
  3. É péssimo dependermos de terceiros. Mas tem calma, faz a tua parte e pelo menos a tua cnsciência fica mais tranquila.Boa sorte! :)

    ResponderEliminar
  4. isso é horrível, mas calma tudo se há-de resolver ;)

    www.onlythisway.blogspot.com

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)