Celulite: take 2

maio 12, 2011 | |
Ah, esqueci-me de vos dizer outra razão para eu ter celulite, além da genética.
Eu bebo MUITA água. Desde miuda que bebo muita muita água. Para terem noção, se comprar uma garrafa de agua de litro e meio as 9h da manha, antes de ir para as aulas, é provavel que já tenha bebido a água toda as 10h. E agora é a parte em que vocês me perguntam? Oh pascácia, mas beber água é muito bom na luta contra a celulite... Acontece que eu bebo muita água sempre... Mesmo as refeiçoes!! As vezes, só na refeição chego a beber um litro.
A minha avó passava-se comigo porque ela fazia canja de galinha e eu bebia o dobro da agua que estava na canja, mas em copo. " Oh Joana, a canja é toda feita de água! Para que é que precisas de beber mais água?". E ainda agora, praí 15 anos depois, acontece-me o mesmo. É impensável para mim ir ao Mc Donalds e comprar um cheeseburguer e batatas de um euro, porque eu não consigo comer sem ter o que beber.
Um dia, quando vinha com os meu pais do Algarve, a minha mãe chateou-se comigo porque eu bebi praí 3 litros de água e quando finalmente parei, tinha a marca do gargalo da garrafa naquela zona, que eu nunca sei como se chama, por cima dos lábios e antes do nariz.
E ter aquela marca durante 2 dias não foi nada bonito.

3 comentários:

  1. Hahahahahahahaha, eu então é do oposto não bebo água nem por nada, so obrigada e quando não ha mais nada para beber, adoro sumos e chá mas água blhaca! Por vezes inclusive quando bebo muita e de seguida chegam a dar-me vómitos...
    XoXo ♥

    ResponderEliminar
  2. Desculpa, devo estar a precisar de óculos...mas onde é que está a tua celulite melhér?!

    Kiss**

    ResponderEliminar
  3. Também adoro água!!!E nao gosto nada de coca cola e sumos com gás, por isso tambem bebo todos os dias muita água..sabe tão bem

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)