Aqui está ele: O meu favorito :)

maio 31, 2011 | |

8 comentários:

  1. Sim, é sem dúvida muito bonito *.*

    ResponderEliminar
  2. Não amori não foste tu!!! ;)
    Não sao mesmo coisinhas que não dá como não perceber... e várias tipo eu faço dali a dias pimba, e já aconteceu algumas vezes ;)
    Mas podes estar descansada que não és tu querida!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Quanto a mostrar a tattoo é precisamente por isso que estou um bocadinho reticente... Eu tenho uma estrela no pulso à uns 4 anos quando a fiz nunca tinha visto ngm depois comecei a ver lá na faculdade 4 ou 5 meninas com uma igualzinha no mesmo sitio e tudo e ainda me vinham mostrar grrrr... totós!

    ResponderEliminar
  4. Olha querida ainda achas que há esse estigma do trabalho?? Eu não tenho essa ideia, a minha estrela é no pulso e eu tenho um curso de fisioterapia, actualmente não estou a exercer mas já exerci e tinha a tatuagem e andava sempre sem aneis nem relogios/pulseiras e nunca tive problemas... E tenho colegas enfermeiros e fisios que tem e nunca tiveram problemas com isso ;)

    ResponderEliminar
  5. Pois realmente, os bancos são um bocadinho chatos com essas coisa se bem que é uma parvoice... Nunca mais me esqueço que há uns anos atrás na Alemanha fui a um banco com um amigo que mora lá e estava um sr ao balcão do banco a trabalhar o Sr. era negro e tinha umas mega rastas pelo meio das contas mas estava de fatinho e gravata... Achei aqilo tão fantástico e até lhe disse que em portugal seria impensável... é uma tristeza que assim seja, as pessoas não são mais nem menos fiáveis ;)

    ResponderEliminar
  6. também gostei imenso deste look :) e adorei o blog*

    ResponderEliminar
  7. Também gostei ;) só não sei se é o mais adequado para uma gala, mas que é muito giro, é =)
    Tens um desafio no meu blog ;)*

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)