Ah, nem vos disse...

maio 02, 2011 | |
O ultimo dia em Budapeste foi para visitar o mercado e fazer as compras da cidade. Como tenho viajado muitoooooo não tenho comprado recordações nenhumas, ou melhor, compro cerca de 5 postais e um magnetico para por no frigorifico. Desta vez, e devido aos preços que eram ligeiramente inferiores, decidi trazer também uma caixinha muito particular de Budapeste, um paté para provar e uma garrafinha de uma bebida tipica.
Quando vou viajar não costumo entrar em lojas de roupa porque corro o risco de me perder e deixar de aproveitar o que é, realmente, viajar. Mas, como ainda tinhamos bastante tempo, acabei por entrar numa H&M para ver se tinha alguma das minhas peças favoritas da Conscious Collection ( já que em Liberec não tinha nada de jeito!). Eu apaixonei-me, mal vi pela internet, por dois vestidos:

Já estava tão convencida que não ia encontrar o segundo, que a minha visão nem o procurou mal entrei na loja. Foi então que vi o primeiro. Estremeci. Depois: desilusão. Só números superiores a 40. É que se fosse um 38, apertado ali e acolá, lá ia, mas 40? Sai da loja. Olhei de relance e pensei, nem acabei de ver o resto. E ali estava o meu vestido favorito! Aproximei-me e vi que só tinha dois: um 36 e outro 38. Vesti o 36 e AMEI! Se eu tivesse aquela carinha laroca e aqueles joelhos magrinhos, quase que parecia a Natalie Portman. É escusado dizer que veio comigo na hora. Acho que a altura ideal para o estrear vai ser em Junho, quando uma organização da qual faço parte faz dois anos de nascimento :)

6 comentários:

  1. eu adoro o primeiro... mas não o encontro em nenhuma loja :S

    ResponderEliminar
  2. Isso é que é ter sorte pequena! O primeira ainda o encontras cá em Portugal, das duas vezes que entrei, vi-o lá.

    Bj!

    ResponderEliminar
  3. O segundo é lindo!
    Beijinhos,
    Bomboca do Amor.

    ResponderEliminar
  4. q coisas bonitas! :) (este ano vivo longe de uma H&M .. q desespero.... :\)

    ResponderEliminar
  5. Prefiro o primeiro pelo menos pelas imagens, gostava era de te ver nele :P

    ResponderEliminar
  6. O primeiro é a minha perdição mas também já só encontro números grandes! :(

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)