Qualquer dia mato-os

abril 16, 2011 | |
Estou pelos cabelos com estes dois franceses. Caraças pa. Eles são mesmo nojentos.
Desde que a Alice e o Tomas foram embora que somos só quatro aqui em casa. Mas ficaram aqui os outros. Aqueles que quando abrem a porta do quarto, nós temos que fechar a porta do nosso de tão forte que é o cheiro. Aqueles que usam os nossos pratos e só os devolvem e lavam passados quatro dias.
Eu sou uma pessoa limpa e arrumada, ponto! E gosto de viver num sitio limpo. E não sou daquelas pessoas que deixa andar a ver se os outros arrumam.. eu limpo logo!
Eu não me importo de limpar a area comum sozinha, usando os produtos que eu compro, porque pelo menos a casa fica minimamente limpa, já que no primeiro semestre, quando eles limpavam a casa de banho, apenas usavam agua (!!!). Mas o que eu não admito é que gozem comigo.
Ela é daquelas pessoas que se penteia enquanto toma banho, ou seja, os cabelos que no meu caso se acumulam no lavatório e na escova (que depois eu tiro, claro), ficam na pia do chuveiro, e claro depois a agua não passa. É que não é um cabelo, é um tufo.
Já na segunda aconteceu o mesmo e o R disse para eu não os tirar (como faço sempre!), ele pegou "naquilo" e pôs no canto do chuveiro, junto aos azulejos.
Pois, ficou lá até ontem, dia em que eu faço as limpezas, e tive mesmo que tirar. Opa, é que ela é loira e eu tenho o cabelo do castanho mais escuro que existe. Como é que uma pessoa não se incomoda por ser assim?
Hoje, lá cheguei, para tomar banho e tudo entupido outra vez.
Agora tou a espera que ela venha a cozinha para falar com ela, pois isto já passou os limites do aceitável.

14 comentários:

  1. Imagino que seja péssimo. Eu sou o tipo de pessoa que tem o quarto quase todos os dias limpo - sobretudo devido a alergias - e porque não acho piada pós e desarrumação. Então, quando essa desarrumação nem sequer é nossa e, no entanto, implica que tenhamos que viver com ela... É quase insustentável. É uma questão, acima de tudo, de respeito pelos outros.

    Pode ser que uma conversa com eles resolva o assunto. Espero que sim, pelo menos :)

    ResponderEliminar
  2. Completamente!
    Tens de te impor, mesmo!
    Já dividi casa com outras pessoas e digo te que as gajas são as piores!
    E sou assim como tu!
    Aperta com ela!

    :)

    Girl´s Stuff.

    ResponderEliminar
  3. Acho mesmo que deverias conversar calmamente e enfrentar a situação, depois ves a reacção dela e ages em conformidade :P
    beijoca e força sim? *

    ResponderEliminar
  4. Dividir casa com pessoas que são o completo oposto de nós é mesmo chato.

    ResponderEliminar
  5. Partilhar espaços comuns e terrivel. Já partilhar casa de banho com o namorado é o que é, que ha sempre desavenças quanto mais...

    ResponderEliminar
  6. Claro que sim, fala! Que irritada fico eu também!!! Eheh

    ResponderEliminar
  7. Nao e facil,quando as outras pessoas com quem se partilha uma casa nao sabem o que e asseio e limpeza e nao estao para se preocupar com isso.

    ResponderEliminar
  8. Solta-lhe um rato dentro do quarto. Vais ver que vão começar a pensar diferente!

    ResponderEliminar
  9. Hahaha! Eu morei com umas romenas e sofri imenso com o cheiro da comida que faziam mas pior mesmo era chegar a casa e vê-las com a minha roupa vestida sem pedirem autorização. Não é tarefa fácil dividir casa com outras pessoas, força nisso ;)

    ResponderEliminar
  10. Mas que porcaria!Como é que é possivel haver quem goste de viver assim!! Realmente, volta e meia, deves precisar de "ar"!

    ResponderEliminar
  11. A situação não parece nada fácil. Deve ser mesmo mau morar assim. Olha boa sorte para a conversa, espero que consigam chegar a um consenso! ;)

    ResponderEliminar
  12. Aii paa isso é do pior de se morar em comunidade com pessoas que não se conhecem! De vez em quando aparece gente muitooo estranha! Isso não ha nada melhor do que os chamar à atenção e caso eles tenham um pingo de consideração pelos outros vão tentar portar-se melhor!
    (Adorei a imagem:P)

    Beijinho*

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)