My relationship with makeup

abril 12, 2011 | |
 

Quando era mais nova, tipo 14 anos, não era nada feminina. Depois, quando comecei a namorar com o R, comecei a arranjar-me mais, deixando de usar as calças de ganga largas e as Vans a toda a hora. Vieram os saltos altos e os vestidos. E já no primeiro ano a maquilhagem deixou de se basear no lapis preto e introduzi o blush e as sombras. Base é que não. Ainda assim, um denominador comum a estas fases foram os vernizes, coisa que sempre gostei. Quando era mais novita tinha umas unhas fantásticas, que agora se traduzem em verniz lascado ao final de dois dias (Na altura do Verão, a coisa endireita-se mas chegando a Dezembro, começa tudo outra vez).
Os vermelhos e rosas bem como os brancos e baços eram a minha preferencia. À ano e meio, adicionei os azuis e laranjas. E sim, é uma coisa que gosto, mas ainda assim não devo ter mais do que 10 vernizes.

E chegamos ao ponto da questão, ou seja a minha relação com a maquilhagem no geral, eu até gosto ( a lot! :) ) mas mete-me um pouco de confusão acumular coisas desse genero porque mesmo que use todos os dias, a maquilhagem dura e dura e depois farto-me.

Eu comprei um estojo de maquilhagem a 4 anos e recentemente, o R ofereceu-me um estojo da Estee Lauder que tem tudo o que preciso: um rimel, 4 lapis, uns bons pincéis, um blush e uma paleta pequenina de sombras.
Entre estas duas datas, posso dizer que exceptuando uns pinceis, um lapis, um blush e os vernizes, não comprei rigorosamente nada.

2 comentários:

  1. Identifico-me contigo. Também começei pelos vans e o eyeliner. Hoje são saltos altos, vernizes coloridos e uma maquilhagem mínima. Vou introduzindo coisas aos pouquinhos e por vezes há coisas que mal ou nada uso. Portanto acabo por me ficar sempre pelo mesmo... :)*

    ResponderEliminar
  2. Eu queria tanto esses estojinho para mim. Lol

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)