All about my education

março 04, 2011 | |

Eu não fui uma criança igual as outras. Os meus pais nunca foram de me andar a apaparicar.
Eles tinham acabado de abrir a loja e, graças a Deus, sempre tiveram muito trabalho. Os meus pais vendem gás e electrodomésticos, além de gasoleo de aquecimento e bla blá. Então não eram raros os dias em que mal os via. Muitas noites dormi em casa da minha avó e assim.
Ah, nunca tive um nenuco e só tive uma barbie ( em contrapartida as minha primas tinham uma estante)
Os meus pais preferiram dar-me material de desenho em vez de bonecada.
Com 6 anos, ia sozinha para a escola bem como para a catequese. Como vivo num meio pequeno todos me conheciam. Eu era tão reguila e tão mazinha, mas era muito muito independente.
Isto porque nunca tive ninguém para me amparar as quedas. Os meus pais não descuidavam as suas tarefas mas não me davam muita atenção e diziam para eu me defender.
Uma vez, a minha prima mordeu-me, eu queixei-me aos meus pais e eles disseram para me desenrascar.
No dia seguinte mordia-a. O meu tio disse que da proxima vez me pendurava os dentes no candeeiro.
Isto tudo para dizer que eu sempre fiz tudo sozinha e sou muito mais desenrascada que a maior parte das pessoas que conheço.
E sabem o que é que eu não percebo? Como é que os mesmos pais fizeram filhos tãooooo diferentes a nivel de responsabilidade?

1 comentário:

  1. Acho que os irmãos apanham fases diferentes da vida dos pais. Pode parecer tudo igual, mas com o primeiro filho vais aprender coisas que com o segundo já fazes diferente. Sejam para melhor ou para pior.

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)