Sábado, chega depressa

fevereiro 10, 2011 | |
Depois de mais um mês aqui na Checa, chegou a altura de ir a casa e ficar lá um mesinho a curtir a companhia da familia que tanto amo!
Então, Sabado, chego a Portugal e depois dos pais do R me levarem a casa, vou encher a minha mãe e o meu pai cheios de beijinhos e abraços... daqueles que duram e duram! Quanto ao Francisco, acho que Domingo já vai andar a suplicar para eu voltar, já que ele odeia as minhas manias de arrumação :)
Tenho mesmo que aproveitar, porque depois quando voltar, dia 9 de Março, vou estar quase 4 meses sem os ver.. e vai custar, of course!
Mas tenho é que pensar que graças a estar de Erasmus, já estou de férias desde Julho :)ahah Por acaso agora em Janeiro até estudei que me fartei ( não como em Aveiro, claro) e tive 3 A's e dois B's, o que provavelmente, vai dar para 3 dezasseis e dois quinzes, o que é excelente para o meu ano de mestrado. Que o segundo semestre corra assim bem bem **

O meu agregado familiar é apenas constituido por: um pai com 51 anitos, uma mãe morena e um irmão ainda mais moreno. Ah, e eu já tenho 21 anos por isso não,estes na foto não somos nós :)

6 comentários:

  1. Estás a fazer Erasmus em que país? :P
    Bem vinda de volta ;)

    ResponderEliminar
  2. Aiiiii que bom, abraçinhos e mimos da familia :D A saudade é daqueles sentimentos mesmo tramados por isso aproveita :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Oláaaa!
    Estou com a mesma dúvida que a colega de cima, em que país estás?
    Férias desde julho de 2009? Será possível?
    Eu também tive para me inscrever, mas resolvi frequentar antes o estágio noutro país no final dos 3 anos já que a faculdade paga tudo. O Erasmus já não é assim.
    Um bom fim-de-semana.
    maior beijo

    ResponderEliminar
  4. Como te entendo linda... Aproveita ao máximo

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)