Ajuda: Paris

fevereiro 04, 2011 | |
Pronto, agora gostei disto de vos pedir ajuda para estas coisas :) Lembram-se de eu ter dito que eu e o R decidimos não gastar dinheiro em prendas do Dia dos Namorados e do 5º Aniversário de namoro e irmos a Paris em Abril?
Pois bem, a viagem já está comprada: Vamos dia 4 e voltamos para a Checa dia 7. Eu sei que é pouco tempo mas o dinheiro não estica (infelizmente).
Agora estamos na difícil tarefa de encontrar um hostel ( ah pois que por aqui não há dinheiro para hotéis e coisas que tal), então gostava de saber opiniões, sugestões sobre tudo, até porque eu não conheço Paris e não faço a mínima ideia qual a melhor zona, no centro, para ficar. Ajudem-me, sim?

3 comentários:

  1. Tenta saber junto da Neni (all about neni), pois ela esteve lá o ano passado mais que uma vez ;)

    ResponderEliminar
  2. Ora aqui está um tema que gosto muito de opinar. Pena é ser sobre Paris que não conheço tão bem. Já fui 3x, mas 2 delas a trabalho pelo que fiquei sempre nuns hotéis demasiado xptos nos Champs-Élysées.

    Quando fui pela escola, fiquei naquela que é a minha zona preferida de Paris: Montmartre. Fiquei num hostel com uma vista ótima e gostei muito :)

    Se precisares de mais dicas, é só avisar :)

    ResponderEliminar
  3. O mais fácil é veres no mapa da cidade. Montmartre é o bairro boémio, é o bairro dos artistas, é onde fica o Moulin Rouge e o Sacre Coeur. Eu gostei muito do ambiente.

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)