Finalmente...

janeiro 08, 2011 | |
Decidi-me a comprar uma base. Andei a ver no Boticário, Sephora e Douglas e nenhuma me agradou. Eu nunca usei por achar que ficava muito artificial. Então, no final de Dezembro, quando fui a depilação, a esteticista pos-me base na cara, para experimentar. Amei amei... pela frescura, pelo tom natural. Não gostei foi do preço, mas ontem lá a resolvi comprar, e aconselho vivamente.
Alias, a Sothys tem coisas excelentes. O meu creme de mãos também é desta marca e eu adoro.
Aqui, a base:

5 comentários:

  1. A mamy usa a mesma ;) mas a dela e lift espero que a tua não seja porque não vale a pena na tua pele

    ResponderEliminar
  2. se quiseres posso te fazer fica sensívelmente 25 euros=p e tb posso fazer em preto=P. Mal não te faz não te preocupes,mas como a palavra indica,"lift" é para levantar,ou seja,levantar as ruguinhas e por isso é que é usado em peles mais velhas.Como tu não tens rugas isso não é necessário,estás e a usar um produto que não é tão adequado a tua idade.Mas n t preocupes que mal n t faz =)

    ResponderEliminar
  3. Atençao não fui eu que os fiz comprei o tecido idealizei os e a costureira fê-los!Mas como foram todos idealizados por mim e q disse que tinha sido "design" by me!Mas se quiseres das m as tuas medidas e assim e prnt eu encarrego me deles;)

    ResponderEliminar
  4. nao conheço,compraste na esteticista?

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)