voa tempo, voa...

dezembro 16, 2010 | |
.....Mas só durante dois dias!!

Os restantes alunos Erasmus já foram quase todos embora!! Espertos... Eu, que comprei o bilhete de avião em Setembro ( Sai mais barato), pensava que tinha aulas até 22, e no meu auge da revolta, comprei o bilhete para dia 18 LOL enfim, tive exame na quarta e agora, que faço? Vejo series, adiento trabalho para Janeiro, comento blogues, acabo de comprar e embrulhar as prendas... Amanha vou arrumar aqui a casinha e acabar de fazer a mala, que vai cheia de prendas!

Falando em prendas, eu fui muito esperta. As minhas prendas de Natal vão ser todas lembranças de Praga, ou seja, se não comprasse aqui nada pa famelga, ia ter que levar lembranças para todos na Pascoa. Assim, comprei as lembranças e fazem de prendas de Natal.
Ah, não vos contei... A Alice ( a francesa) estava tão preocupada comigo e com o R que na Terça a noite fez crepes simples de proposito para mim e para o Rui, tudo para que o exame corresse bem. Depois ofereci-lhe uns chinelos lindos da H&M, ela adorou (pelo menos foi o que disse).

Agora, resta-me esperar pelo momento em que chego a Portugal. Os pais do R vêm-nos buscar a Lisboa rumo a Aveiro. Quero abraçar os meus pais... e o pascácio do meu irmão, que também é gente  :)

3 comentários:

  1. Já está quase... descansa porque quando chegares cá, vais andar atarefada a matar saudades! ;)
    Kiss***

    ResponderEliminar
  2. Já falta pouco :)
    20 graus negativos??? Eu morria...

    ResponderEliminar
  3. Ahahah Joaninha, quando nos fazes uma visita? Ainda estou em Lisboa até dia 22.. mas depois vou para Aveiro :P

    beijinho e boa viagem *

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)