Cabelo, cabelo, cabelo

dezembro 03, 2010 | |
Há coisas em mim que não gosto: Não gosto de ter celulite, não gosto de ter alguns cabelos brancos. A minha mãe é a culpada! É a melhor pessoa que eu conheço e se voces a conhecessem diziam o mesmo, já que ela é uma pessoa super carinhosa e que em tudo destoa dos tipicos defeitos de algumas mulheres: falsidade, inveja, etc..., mas parece que a unica coisa que tenho em comum com ela é mesmo a celulite e os imaturos cabelos brancos.
Não que não ache que seja boa pessoa mas sou casmurra, ciumenta e teimosa, ou seja, sai ao meu pai =P
Ora, isto tudo para dizer que há coisas que não gosto em mim, outras coisas aprendi a gostar..
Ate aos 13 anos tive o cabelo completamente liso. Tão liso que nas minhas duas comunhoes fui ao cabeleireiro fazer caracois e eles caiam passado 2 horas de tão escorrido que era o meu cabelo.
Subitamente tudo mudou. O meu cabelo ficou super super encaracolado. Não ondulado, mas sim ENCARACOLADO! Meu Deus, como eu odiava... mas desde a 3 anitos para cá que o meu cabelo está muito bonito! não tão encaracolado mas super comprido...
Uso o mesmo champoo a montes de tempo e nunca me desiludi mas desde que aqui cheguei que o meu cabelo está um INFERNO!

Fica todo enrissado e depois para o pentear é um martirio. Estou a dar em doida com esta porra de agua canalizada que me destroi o cabelo todo!! rhhhhhhhh... que nervos!

1 comentário:

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)