O começo...

novembro 11, 2010 | |
Confesso que nunca tinha ingressado no mundo da blogosfera até a 2meses atrás, por indicação de uma amiga..
Já fez um mÊs que estou em Liberec ( uma pequena cidade no norte da Republica Checa), ao abrigo do programa Erasmus, e neste tempo comecei a gostar (minto! a AMAR) descobrir blogs cheiinhos de coisas boas.
No seguimento pensei " Um dia vou criar um blog. Quero conhecer as pessoas por detrás (ou não!) de alguns blogs. Quero partilhar experiencias. Quero falar sobre assuntos sérios. Quero falar sobre fofoquices e moda. Quero falar, sem ter nada para dizer. " Pois bem: Hoje é o Dia!

Considero-me uma pessoa feliz :) Muito feliz na maior parte dos dias e muito infeliz nos restantes! Só esta ultima frase já denuncia que sou do Signo Leão. Sou determinada, e quando as coisas correm bem, faço uma festa, quando correm mal, ou menos bem, já é o suficiente para desatar num pranto!
Mas sei que sim, sou feliz!

Adoro escrever, falar e sorrir. Quando sorrio, mostro os dentinhos todos. Quando estou triste, todo o mundo o sabe também,sem ser preciso falar.

Espero que gostem do blog e de mim :) Mas, POR FAVOR, não levem a sério tudo o que se fala e se passa por aqui, isto são só desabafos e gostos e desgostos de UMA pessoa, no SINGULAR!

Se alguem ler isto, para ti, um OBRIGADO ;)

4 comentários:

  1. De nada! Bem vinda a este mundo (tal igual a outros tantos) :))

    ResponderEliminar
  2. Bem-vinda a este vício chamado blogosfera...A partir de hoje, as coisas nunca mais serão as mesmas, a leitura e a escrita também não :p

    ...Olha a Chá verde por aqui...Lol...Anda por todo o lado, a mulhéri, é bloguisnacional...

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)