I'm back

novembro 24, 2010 | |
Olá minhas queridas e queridos **
Estou de volta depois de uma ausência prolongada :)
Como já disse, estou na Republica Checa em Erasmus, e esta altura, depois de 2meses sem fazer nenhum, começam a aparecer os primeiros trabalhos. Claro que aqui a je, como estudante de Mestrado em Economia, teve que começar a por as mãos ao trabalho. O meu trabalhinho sobre a Zara é que continua por ser feito :S
Bem, mas entre estas coisas todas tenho que vos contar o que fiz neste ultimo fim-de-semana. Pois bem, eu, o meu querido boy e os restantes portugueses em Erasmus fomos para Bratislava (na Eslováquia, para os mais distraidos) e para Viena, de Austria, of course!
Alugamos um carro ( já um bocadinho antigo) por a módica quantia de 22€ por dia, durante 3 dias, e lá fomos.
Posso-vos dizer que gastei cerca de 100€ nesta curta viagem ( porque começa a aproximar-se o Natal, e o dinheiro voa) mas foi fantástico.

Bratislava sinceramente só tem um pequeno centro com um castelo e alguns edificios historicos. Agora, Viena.... Meu Deus, completamente fantástica! Continuo a preferir Praga, pela capacidade de conciliar moda, arquitectura, cultura e beleza, mas aconselho Viena como um destino para uma mini-viagem..

É claro que estas duas cidades tiveram ainda mais encanto devido ás iluminações de Natal que já abundam nesta altura. Enfim, ficam algumas fotos...

beijinhooo**

                                                              Bratislava

                                        

3 comentários:

  1. Ola J!

    Já andava com vontade de visitar o teu blog mas não conseguia através dos seguidores por isso estava à espera dum comentário teu.
    Passarei mais vezes por aqiu para conhecer as novidades que trazes desses paises maravilhosos.

    Beijinho!

    ResponderEliminar
  2. Também já estive nestas 2 cidades e concordo contigo. Bratislava: nada de especial, apenas um centro histórico pequenino e pitoresco. Viena: wow! É tudo enorme! Gostei e gostava de regressar porque estive muito pouco tempo.
    Em relação a Praga, adorei!!

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)