Hoje: Umas comprinhas...

novembro 29, 2010 | |
Bem, hoje fui as compras. O meu corpo já se andava a queixar do frio sendo que eu, na minha pura burrice, não trouxe nenhum casaco com capuz e, com temperaturas negativas e neve não é muito aconselhado, lá fui eu comprar um casaco.   Então comprei este casaco super quentinho (que me faz um pouquinho mais gordinha, sim!), com capuz, onde o conforto é a palavra de ordem. Trouxe um M, porque apesar de achar que ficava mais elegante com o S, quase que nem me podia mexer.  Comprei também este gorro super quentinho, que fica super giro. Por ultimo, esta pequenina carteirinha que já andava a namorar a que tempos.




Agora, até ao Natal chega de coisas para mim porque ainda não comprei uma única prenda. Para isso vou a Praga este fim-de-semana ver as minhas lojinhas favoritas e comprar prendas para a famelga, amigos e assim.

beijinho

J

3 comentários:

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)