Gosto #2

novembro 30, 2010 | |
Dança :)

Mas gosto mesmo, mesmo muito. Fiz parte de uma academia durante um tempo, e adorava. Depois no 12º ano, com toda a confusão dos exames e assim, parei.
Continua a ser daquelas coisas que consegue despertar em mim uma imensidão de sentimentos: seja a dançar ou a ver dançar.
É um optimo desporto para estar em forma (daí a minha falta de boa forma neste momento!), e é tão bom!

Eu tenho uma preferencia especial: Dança Comtemporanea. É o melhor estilo de dança de sempre! Ah, e odeio danças de salão: é impressionante como sou má a dançar a par.

 Teatro e Cinema
Com especial preferencia para o teatro. 
Sempre fiz teatro durante a minha juventude. Sempre tive muito jeito. Mais até do que para a dança.
Quis ser actriz e concorrer ao conservatório. O meu pai não deixou. Ainda bem. Gosto de Economia. Gosto da segurança que a prespectiva de um emprego seguro me dá. Fim


Beijinho


Sem comentários:

Enviar um comentário

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)