Vichy Idealia

agosto 09, 2012 | |

Vichy Idealia 23,99€

Em Maio a Vichy enviou-me umas amostras do creme vichy idealia e depois de o usar durante 15 dias, fiquei bastante decidida a compra-lo.
Quanto chegou aquela promoção da Vichy dos 3 produtos, decidi finalmente a comprá-lo.
Como a mãe precisava de o creme de dia dela (Vichy Lift Active Dia) e de um protector solar, acabei por ter 50% de desconto neste creme pois era o produto de valor médio.
Até agora e depois de mais de um mês de utilização, posso dizer que estou a gostar bastante.
Hidrata sem deixar a pele oleosa ou seca (Cheguei recentemente à conclusão que a minha pele é, efectivamente, normal).

4 comentários:

  1. Também gosto imenso do creme, embora muitas meninas tenham comentado que deixa a pele oleosa e com borbulhinhas. Nada como pedir uma amostra antes de comprar e testar na pele para não ter surpresas! :)

    ResponderEliminar
  2. eu gosto imenso da vichy, o meu creme diário é deles e já o uso há uns aninhos prq é óptimo!

    ResponderEliminar
  3. comprei o creme agora, mas pareceu-me deixar a pele muito macia. E o cheirinho que o creme tem..... é apetecivel.

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)