Tangle Teezer

agosto 13, 2012 | |

14,59€
Depois de ouvir maravilhas desta escova, decidi-me a compra-la.
Acontece que nas farmácias normais ninguém conhece nada disto e eis que a Glimmer diz que há na Wells.
A Joana, ainda incrédula por elas estarem aqui tão perto, corre para lá e ao fazer o pagamento depara-se que tem 10€ no Cartão Continente, ou seja, fiquei toda contente.
Quanto à escova, sim, é verdade. O cabelo fica muito mais suave e fica desembaraçado com muita mais facilidade. APROVADA e a minha nova companheira!

24 comentários:

  1. Não conhecia esta escova. Que tem de especial?=)

    ResponderEliminar
  2. Yeiii e que boa compra! A minha anda sempre comigo ( versão verde limão)! Ainda bem que gostaste e ficou a um preço amigo! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Acho super giro , mas para o meu cabelo não dá.

    BJ!

    ResponderEliminar
  4. uh! Tenho de experimentar isso!.... agora que fiz uma pausa nos meus caracois o cabelo precisa de ser penteado mais vezes se não fica que nem um ninho de ratos :S :S vou experimentar!:D


    obrigada, pois deve! Mas nada como experimentar!Eu estou maravilhada com o batom e acho que tão cedo não o tiro!!! heheheh!
    beijinho grande***
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Desconhecia!! Mas fiquei super curiosa, de aparência parece uma escova normal mas sem cabo...tenho de experimentar! ;)
    S.

    ResponderEliminar
  6. pronto, mais uma Joana que vai a correr à wells comprar eheh

    ResponderEliminar
  7. Boa...agora que já tenho alguém com opinião sobre essas escovas acho que vou pensar em comprar a minha :)

    ResponderEliminar
  8. Não sabia que estavam á venda na Well´s :O

    Bem que preciso de uma...tenho de tratar disso :P ***

    ResponderEliminar
  9. Eu sempre fui um tiquinho céptica com essa escova hahahah ;) mas acredito :P

    ResponderEliminar
  10. Tenho de ir procurá-la, o cabo da minha escova até se partiu e tudo, acho que está na hora de investir :)

    ResponderEliminar
  11. Já ouvi falar mas nunca experimentei :)

    ResponderEliminar
  12. Ahhh eu vi essas escovas à venda na farmacia, super fofinhas e coloridas...Só é pena eu não as puder usar se não eu parecia a Tina Turner =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  13. Acho essas escovas bem fofinhas, mas nunca cheguei a comprar uma, mas já vi que vale a pena ;)

    *a parte do "feriado por aqui" é para quem segue de fora mas fala PT ;))

    Espero que o teu feriado tenha sido bom ;)

    Beijinho*
    STYLE TRACES
    ST FACEBOOK PAGE

    ResponderEliminar
  14. eu gostei dela, apesar de não ser ideal para cabelos encaracolados, pois não lhes dá forma, mas quando é para esticar, não há melhor!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  15. Agora fiquei curiosa, tenho de experimentar!

    ResponderEliminar
  16. Ando à procura de uma à algum tempo, tenho de ir à Wells.
    TODAY ON THE BLOG: http://nativesalad.blogspot.pt/2012/08/lana-del-rei-for-h.html

    ResponderEliminar
  17. Serio? Tenho de comprar!!


    http://placequotehere.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. eu tenho duas e n podia estar mais contente, passou a ser oficialmente a minha escova!

    ResponderEliminar
  19. já a uso há um tempinho e adoro. já não uso mais nenhuma. e comprei na farmácia aqui pertinho de casa. a minha também é piiiink *

    ResponderEliminar
  20. Tenho que experimentar esta fabulosa escova:)

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Bem, segunda feira vou lá ver se ainda têm, yupiiiiiiiii

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)