Boiiing boiing

abril 13, 2012 | |

Eu sou a dita Maria vai com as outras quando se fala em maquilhagem. 
Como não percebo NADA, quero tudo o que as outras pessoas têm porque acredito verdadeiramente quando dizem que determinado produto.
O Boiing é assim: a Vic do Dia de Beauté disse que é bom e eu quis logo; a Xana assegurou-me que ia ficar super satisfeita e o R. ofereceu-mo (É bom dizer que ele foi à Douglas e à Perfumes&Comp tentar comprar Benefit).
Mais uma vez, a Vic faz esta make-up fabulosa com um lápis branco e a Joana quer logo um lápis branco. E o R. volta a oferecer este da Sephora (que foi o que eu pedi).
O verniz é que foi por ter gostado mesmo mesmo da cor, sem influências... ai, esperem, agora que me lembro acho que a Mafalda falou dele um dia destes no Twitter ou no Bling.

Pois bem, já viram como eu funciono (Não me orgulho!)

19 comentários:

  1. lol lol eu ainda sou assim :) mas já tenho aquelas pessoas cuja opinião é 'ordem!'. por exemplo, se a vic gosta, eu tb devo gostar, se a christine do temptalia diz que é bom, eu fico logo com vontade de comprar :)

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Acho que somos todas um pouquinho assim :P

    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  3. Mas devias orgulhar, mais vale aprender porque se vê do que ficar para trás com medo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. a cor do verniz é linda!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. que belos presentinhos :) e esse verniz parece lindooo vou querer experimentar!

    ResponderEliminar
  6. então, quando não se percebe, há que confiar nessas meninas mais sabedoras ;) eu também sou assim! :)


    GIVEAWAY – Win a Romwe voucher!
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar
  7. Eu também sou assim, pelo menos sabemos que são bons produtos :)

    ResponderEliminar
  8. Ahah, eu também sou um bocadinho assim!
    Adoro a cor desse verniz!

    ResponderEliminar
  9. a serio??? para Praga, west bohemia, faculty of philosophy and arts xD

    ResponderEliminar
  10. Pelo menos assumes q o és e tens algo bom, confias na opinião das outras pessoas :)

    ResponderEliminar
  11. mas gostaste de la estar? vi agora que és de aveiro, é lá que eu estou a estudar :)

    ResponderEliminar
  12. Tao giro, adorei a cor do verniz!! Eu tambem sou um pouco assim, deixa la!


    http://placequotehere.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. ahaha adoro, e não somos todas até certo ponto assim? :)

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito do verniz! (: GIVEAWAY PERFUME ROBERTO CAVALLI http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. ahahah mas não vejo mal nenhum nisso, ate porque eu prefiro os vossos conselhos do que comprar sem saber nada!! Adoro o booing e uso diariamente, por isso vais ver que vais gostar! :)

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)