Wonderland - Mini nails Spa & Tea Room

fevereiro 15, 2012 | |


Já conhecem a Wonderland?
Sediada em Odivelas (bem longe de mim, infelizmente), a Wonderland é um spa de unhas e salão de chá.
Um espaço que parece muito acolhedor e bonito, típica casa da bonecas.
Além destes serviços, estão disponíveis consultas de imagem, organização de festas e ainda o Fast Wonder Beauty, que inclui maquilhagem, manicura e penteado feito por profissionais.
Depois de ter visto uma nota sobre a Wonderland numa revista, não pude deixar de partilhar convosco.
Quem sabe se as meninas de Odivelas e arredores não desejam uma tarde de spa assim?
Para mais informações, aqui.

13 comentários:

  1. Não conhecia o espaço, mas é lindíssimo :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post!! :)

    Participa no passatempo e habilita-te a ganhat um workshop de Make Up - http://www.saltosdecristal.com/2012/02/ganhe-um-workshop-de-make-up.html

    ResponderEliminar
  3. Ai adorei... quem me dera que fosse mais perto!

    ResponderEliminar
  4. dava imenso jeito uma coisa dessas cá em aveiro!

    ResponderEliminar
  5. Que pena estar tao longe!
    Gostei muito do teu blog. vou começar a segui-lo com atenção =) *

    ResponderEliminar
  6. uau, qe giiro! não conhecia e nem fazia ideia qe a minha cidadezinha andasse tão na moda :P tenho qe lá dar um pulinho qdo voltar para casa eheh

    ResponderEliminar
  7. não conhecia mas o conceito é super interessante! pena tb ser afastado da minha rotina!

    um beijinho*
    marta
    marcasporamor.com

    ResponderEliminar
  8. Que sitio mais amoroso :D
    Tenho que lá ir !
    Fi *

    ResponderEliminar
  9. Que sitio mais amoroso :D
    Tenho que lá ir !
    Fi *

    ResponderEliminar
  10. nao conhecia e obrigada por partilhares :D

    santiroyalhome.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Não conheço mas era um local que não me importava nada de conhecer.
    Vou seguir*

    ResponderEliminar
  12. Tem um aspecto óptimo, é uma pena também estar tão longe de mim =/

    Beijinho+

    ResponderEliminar

sê feliz e diz sempre o que pensas... :)